Super Lua em Touro

A Lua Cheia estará perto da constelação de Touro e ocorrerá no dia 12 de novembro. Como é lua cheia, e tu sabes, será mais poderosa do que as outras. As tuas emoções andarão à volta desta Lua. Às vezes, também te poderás sentir deprimente.

A Lua Cheia estará a 19 graus na constelação de Touro, por isso, se estás em incumprimento com as tuas tarefas para realizar os teus sonhos, esta lua vai fazer com que retomes a energia inicial e voltes a perseguir os teus sonhos.

Precisas de motivação e esta lua irá injectar essa motivação em ti. Senteste preparado para levar um injecção destas? Existem alguns aspectos planetários significativos pelos quais a Lua Cheia estará a passar, nomeadamente Saturno entrará em sextil com Neptuno, o que por sim só é um alinhamento especial.

Entrarás em contato com a magia vinda do mundo espiritual e ganharás muito com isso. Trabalha arduamente e tenta pensar em soluções lógicas para os teus problemas. Se desejas aumentar os teus limites, precisas de sair da zona de conforto. As zonas de conforto não são áreas de crescimento, são pontos de estagnação. Não te acomodes!

A Lua Cheia será oposta a Mercúrio, o que significa que a comunicação será um problema. O problema vai piorar, já que Mercúrio está em retrógrado. No entanto, os problemas retrógrados podem ser resolvidos com outros aspectos, como Neptuno, Plutão e Saturno.

Marte virá em sextil com Júpiter, o que nos traz a fortuna. Embora possa não ter um impacto direto na Lua Cheia, ainda é um alinhamento que dará um pouco de sorte a todos nós. Não há estrelas fixas a tentar fazer uma conjunção com a Lua Cheia de 12 de Novembro, mas está localizada na Mansão Lunar Chinesa – ou seja, num local de sorte.

Embora a comunicação seja um problema devido à localização da Lua na frente de Mercúrio, o conflito será mais interno. Envolver-te-ás num pensamento polarizado e a tua ansiedade tenderá a aumentar.

O nacionalismo e esses preconceitos regressivos podem começar a dominar o teu mundo, devido a conflitos e argumentos que podem ocorrer. No entanto, Neptuno e Saturno atuaram como redutores de risco. Usa a energia da Lua para refletir e entrar dentro da tua própria cabeça.

A grandeza está a chegar. Não te deves preocupar com isso. Em novembro, a Lua Cheia lançará a luz da sorte sobre ti e podes até conseguir o que desejas. Tira um momento e concentra-te na mente e nas coisas que desejas obter. As energias à tua volta vibrarão em breve, por isso começa a permitir que essas energias trabalhem dentro de ti e contigo.

Deixe as energias serem tuas amigas e guiarem-te até às mudanças necessárias. É hora de encontrar o caminho certo!


Boa Lua Cheia

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: