
Talvez ainda acredite em tudo. Tenho esta mania de acreditar, de acreditar principalmente que sim.Que teimosia a minha…porque a verdade é que já podia ser uma desacreditada…Mas não sou. Teimo em acreditar no melhor do pior, e que eventualmente tudo pode mudar…para melhor claro.
Afinal eu acredito que estamos aqui para muito mais do que deixar de acreditar e se render assim à facilidade de o ir vivendo e cobrando a infelicidade à vida.Estamos aqui conscientes ou não a nosso pedido para melhorar enquanto seres humanos, e temos experiências emocionais necessárias para aquilo a que nos propomos, que ainda assim podemos não assumir, para já, e mesmo assim, está tudo bem.
Devemos assim não deixar de acreditar e aceitar que não estamos todos acreditados mas que precisamos uns dos outros para assim podermos aprender e crescer.Acredito sim no bem, que ele vence sempre, que tudo é energia, que o futuro irá ser melhor, e que nós voltaremos cá as vezes necessárias para a nossa própria evolução.Acredito muito em mim e em ti também. Não existem outros… existimos nós.
Grata de coração
Clarice