A Visão da Clarice

Talvez ainda acredite em tudo. Tenho esta mania de acreditar, de acreditar principalmente que sim.Que teimosia a minha…porque a verdade é que já podia ser uma desacreditada…Mas não sou. Teimo em acreditar no melhor do pior, e que eventualmente tudo pode mudar…para melhor claro.

Afinal eu acredito que estamos aqui para muito mais do que deixar de acreditar e se render assim à facilidade de o ir vivendo e cobrando a infelicidade à vida.Estamos aqui conscientes ou não a nosso pedido para melhorar enquanto seres humanos, e temos experiências emocionais necessárias para aquilo a que nos propomos, que ainda assim podemos não assumir, para já, e mesmo assim, está tudo bem.

Anúncios

Devemos assim não deixar de acreditar e aceitar que não estamos todos acreditados mas que precisamos uns dos outros para assim podermos aprender e crescer.Acredito sim no bem, que ele vence sempre, que tudo é energia, que o futuro irá ser melhor, e que nós voltaremos cá as vezes necessárias para a nossa própria evolução.Acredito muito em mim e em ti também. Não existem outros… existimos nós.


Grata de coração 

Clarice

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s