Crianças Arco-Íris: Parte 2

Continuamos aqui com as nossas crianças arco-íris. A criança arco-íris é muito hiperativa. Eles podem correr a noite toda e não se cansarem. Este é um problema que os pais destas crianças podem enfrentar.

O objetivo das crianças arco-íris é completar os estágios finais da fundação que as crianças Índigo e Cristal fizeram. As três crianças, Índigo, Cristal e arco-íris, têm uma tarefa específica. As crianças Índigo vão destruir o paradigma do pensamento tradicional enquanto as crianças de Cristal irão construir as suas bases no paradigma que já foi destruido. Finalmente, as crianças arco-íris estão aqui, hoje, para desenvolver o que as crianças Índigo e Cristal começaram.

Poucos escritores escreveram sobre as crianças do arco-íris por causa do seu status atual de crianças pequenas. No entanto, é importante saber que essas crianças desempenharão um papel importante na evolução da Terra. Os pais das crianças do arco-íris devem entender que os seus filhos são especiais e que devem apreciar os presentes que têm. Esses presentes vão ajudá-lo a evoluir à medida que evoluem consigo.

As crianças do arco-íris estão apenas a começar a aparecer neste planeta, embora já existam alguns batedores ao redor. Mais crianças arco-íris chegarão como filhos das crianças de Cristal e também quando a humanidade elevar as suas frequências vibracionais e consciência universal do conceito de unidade.

Doreen Virtue diz que as crianças Arco-Íris estão perfeitamente equilibradas nas suas energias masculina e feminina. Eles estão confiantes sem agressividade; eles são intuitivos e psíquicos sem esforço; eles são mágicos e podem dobrar o tempo, tornar-se invisíveis e ficar sem dormir e comer. As sensibilidades das crianças  Cristal as tornam vulneráveis ​​a alergias e erupções cutâneas.

Os anjos dizem que as crianças do arco-íris terão superado esse aspecto … As crianças do arco-íris não têm karma, portanto não precisam escolher infâncias caóticas para o crescimento espiritual … As crianças arco-íris operam puramente por alegria, e não por necessidade ou impulso.

Os bebes serão reconhecidos, porque a sua energia é de dar aos pais e não de necessidade. Os pais perceberão que não podem dar aos seus filhos arco-íris, pois essas crianças são um espelho de todas as ações e energia do amor. Quaisquer pensamentos amorosos, sentimentos e ações que você envia para eles são ampliados e retornados cem vezes.


CONTINUA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s