Mensagens por Bruna Boieiro 17/11 – 23/11

Olá, meus queridos, como o tempo passa rápido! Cá estou eu para vos transmitir mais uma mensagem dos nossos adorados seres de luz. A mensagem desta semana foi-me quase imposta pelos meus guias. Digo-vos isto, porque cada vez que abria as minhas redes sociais, as publicidades eram sempre algo do género “Faça uma terapia connosco!”, ou então alguém conhecido procurava-me para pedir ajuda ” Bruna, não estou bem. Já fui ao médico. Há mais algo que preciso fazer?”

Anúncios

Pois é, meus querido, vivemos num mundo cujo ritmo de vida foge do nosso controlo. Somos tratados como máquinas e não como seres humanos. Para as empresas que trabalhamos, passamos a ser o colaborador X em vez do colaborador Bruna, e falo por experiência própria. Não temos horários certos para a nossa alimentação, nem tão pouco para um pouco de lazer  (para não falar do tempo em família que é praticamente nulo) . A médio e longo prazo,  o cansaço psicológico instala-se, a depressão instala-se, o isolamento instala-se! Meus queridos, não podemos continuar a viver assim, porque depois vamos ao médico e somos entupidos de anti-depressivos e ansiolíticos que em nada nos curam e apenas servem para camuflar o problema e, mais uma vez, falo por experiência própria. Não me interpretem mal,  quando me pedem ajuda, aconselho sempre uma ida ao médico  para fazer um check up, visto que o problema pode ter uma causa física, porque só no fim é que surgem as terapias alternativas para complementar o nosso tratamento.

Durante anos, sofri de Cefaleias, dores de cabeça horrorosas,  dias de cama sem me puder levantar,  inúmeros exames e tratamentos e cada dia que passava estava pior. Um dia, aconselharam-me a fazer Reiki e lá fui eu fazer o primeiro nível. Depois. fiz os segundo e o terceiro, e mais houvesse. Digo-vos que a  minha vida mudou em todos os aspetos. As dores de cabeça não acabaram, mas o que eram dez num mês passou a uma por ano e trabalhei outros aspetos da minha ida que estavam a bloquear o meu fluxo de energia. Meus queridos, existem tantas terapias alternativas por este mundo fora. Só tem que procurar a melhor que se adapta a vocês. Temos cristais, temos o Reiki, temos Yoga, radioestesia entre tantas outras. Não fiquem agarrados a uma caixa de antidepressivos, porque uma fase da vossa vida está a correr menos bem. Trabalhem essa energia que está estagnada. Não vai ser fácil, aviso -vos já. Houve muitos momentos em que pensei em desistir. Olhar para o nosso verdadeiro eu por vezes dói, mas no fim compensa tanto. Lutem pelo vosso bem estar! Se precisarem de algo, estarei aqui, à distância de uma mensagem para o blog.


Com Bem Estar e Gratidão

Bruna Boieiro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: