Lua Nova em Sagitário

É verdade, está a chegar uma lua nova e todos nós sabemos que quando chega uma Lua Nova é porque temos de começar de novo. A Lua Nova é o momento em que limpas as energias e começas de novo e com uma nova mentalidade. Como sabes, a vida dá-nos muitas oportunidades para lidar com as coisas ao longo do tempo. Há muitas opções que podemos tomar, que determinarão como procederemos com o passar dos dias. E esta Lua Nova é quando irás começar a trabalhar essa parte.

Na última Lua Nova, 27 de outubro, já nos estávamos a preparar para trabalhar essa parte, mas com o mercúrio retrógrado a chegar com tudo não nos deu espaço de manobra. A maioria de nós, provavelmente, já foi visitada por alguém do passado ou, encontramos algo desafiador que exigia que nos apressássemos. Mas, isso foi tudo no passado.

Neste momento, tudo o que precisas de fazer é fechar os olhos e agradecer tudo o que passou, e como estas situações fizeram de ti o ser que és hoje! Não negues a nenhum deles. Eles foram, de uma certa maneira, importantes para ti num determinado momento, mesmo que não os tenhas notado. Se há uma coisa que deves de aprender, serão as lições e seguir para o próximo capítulo da vida.

Esta próxima Lua Nova será em Sagitário e irá ocorrer no próximo dia 26 de novembro. Segundo a astrologia, Sagitário é o meio homem, meio cavalo que também é o curador do Universo. Tem uma sabedoria que ofusca de longe qualquer sabedoria neste plano de existência. No final de tudo, este curandeiro atira as suas flechas na direção do ponto que lhe permite crescer mais.

Podemos inspirar-nos na Lua Nova de Sagitário e apontar as nossas flechas na direção que acreditamos que seria perfeita para nós, ou seja, seremos capazes de facilitar essa energia da própria Lua Nova. Também podemos passar por alguns momentos que não conhecemos ou que podemos testemunhar o que se desloca diante de nós. Tudo se resume a como vemos as coisas a acontecer na frente dos nossos olhos.

Não podemos dizer ou garantir que tudo seja tranquilo, pois podes ouvir coisas que irão despertar o teu medo ou irão deixar-te com incertezas. Mas podes ter certeza de que terás todas as informações necessárias à tua disposição, o que tornará as coisas perfeitas. Talvez nunca saibas onde a flecha vá pousar, mas terás a oportunidade de acertá-la exatamente onde desejas. Além disso, podes realmente vê-la a apresentar-se de maneira diferente. Pois, não importa o que aconteça, Sagitário irá garantir que existe proteção ao teu redor.

Mas em primeiro lugar, precisas de te perdoar. Podes cometer erros, é isso que nos torna humanos. Precisamos de aceitar que erramos em certas situações e que isso é normal. Estávamos simplesmente a aprender e agora que aprendemos, não cometeremos os mesmos erros. Perdoa-te por tudo o que fizeste, para poderes mudar e seres um ser melhor.

A mudança é natureza. Não tenhas medo disso. Especialmente, se isso te ajuda a seres uma pessoa melhor. Tudo o que precisas de fazer é entender que, como ser humano, precisas de te perdoar para aproveitar ao máximo as oportunidades que tens à tua frente.

A Lua Nova será um evento que irá mexer com as emoções, mas não te deves esquivar dele. Aceita-o, abraça-o e deixa-o passar por ti enquanto passas algum tempo a observar as coisas. No final do dia, serás o único que sobressairá da escuridão.

Lembra-te sempre: Se apontares para o que acreditas, a flecha pousará!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: