Mensagens por Bruna Boieiro 24/11 – 30/11

Olá, meus queridos, já estamos na última semana de novembro. Como o tempo passa rápido! A mensagem desta semana surgiu na conversa com uma colega de trabalho, onde ela me disse que teve que procurar ajuda energética, porque se estava a sentir muito em baixo. Fiquei um pouco perplexa e perguntei-lhe o motivo, pois sei que ela é Reikiana.

Pois é, meus queridos, à semelhança de vós, nós também procuramos ajuda energética, diariamente, apesar de termos esse Dom nas próprias mãos. Isso está relacionado com o facto de que crescer espiritualmente dói. Curar-nos a nós mesmo dói. Ver a nossas verdades, os nossos defeitos dói. Imagina-te despido num palco com plateia cheia. É isso que acontece quando começas a crescer espiritualmente. A tua verdadeira essência fica ali despida para poderes trabalhar com ela. Com essa essência vêm os medos, as inseguranças e todo o rol de situações ou sentimentos que vamos recalcando com o passar do tempo para não parecermos vulneráveis aos olhos dos outros. Ao termos esta atitude, estamos a destruirmos-nos por dentro, a criar muros à nossa volta que um dia vamos ter de destruir, porque a vida assim nos obriga. Simplesmente, aprendes a bem a tua missão ou aprendes à força.

Meus queridos amigos, não tenham medo de usar os vossos Dons para se curarem. É mais agradável ouvir umas doces palavras de alguém que nos ajuda do que ver a verdade nua e crua da nossa realidade. Contudo, acreditem no final. Vai valer a pena! A nossa evolução espiritual é constante até ao dia que deixaremos este corpo físico, e a cada dia que passa dói menos. As etapas tornam – se mais fáceis, porque o teu nível de consciência também se torna superior.

Não adiem mais esta vossa evolução! Lutem por vocês, lutem pela vossa essência. Curem-se e evoluam. Cada um de nós é perfeito do seu jeito, cada um de nós faz falta nesta planeta. Para esta semana, desafio-te a resgatar o ser mais belo que está adormecido em ti.

Com Evolução e Gratidão

Bruna Boieiro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s