Chamas Gémeas: Verdade ou Mito?

Muitos de vós, que já dispõem conhecimentos espirituais, perguntam-se se existem ou não Chamas Gémeas. Muitas vezes, fazemos essa pergunta num determinado momento da nossa vida. Outras, fazemos porque ainda não encontramos a nossa alma gémea ou até o oposto. Em alguns casos, desiludimos-nos com a nossa alma gémea e queremos sair da relação.

Isto é bastante natural e faz parte do relacionamento entre as Chamas Gémeas. Esse relacionamento também tem alguns períodos de desilusão, assim como de negação. Normalmente, é entre as lições primárias que temos que aprender.

Então, vamos lá ao ponto de partida: Existem ou não? Antes que uma pessoa reencarne na sua vida atual, ela existe como uma só alma no chamado plano espiritual. Depois disso, dois seres diferentes nascem dessa alma, ambos manifestam-se como uma expressão espelhada no chamado plano físico. Então, um destes dois és tu e o segundo é a tua Chama Gémea.

O nosso Universo é criado desta maneira por apenas uma razão. Cada um de nós precisa de um parceiro na sua viagem espiritual. Ao completar essa jornada sem nenhum parceiro, a tarefa tornar-se-á mais complicada.

A razão para isso é que estamos a aprender com os outros quando estamos expostos aos padrões e a peculiaridades de pensamento que eles têm. Isto é, vendo as coisas numa perspectiva completamente distinta. No entanto, á uma pessoa que é excelente para isso. É a Chama Gémea. Na verdade, uma alma gémea é a expressão espelhada de ti e eles partilham a tua missão na tua vida, mas geralmente vêem as coisas de forma diferente.

Normalmente, a tua Chama Gémea vai desafiar as tuas suposições, além de te ajudar a ver os teus defeitos ou a cultivar os teus pontos fortes.

Infelizmente, essa dinâmica também pode ser a causa da desilusão. Mas, a origem da tua dúvida não virá das tuas descrenças genuínas. Dentro do teu coração ou da tua intuição saberás que a tua alma gémea é real, mas isso ocorrerá como resultado da exaustão e do medo.

Quando nos sentimos exaustos de algum trabalho árduo, é natural que surjam essas tais perguntas. Além disso, a razão pode ser o medo de não conseguirmos alcançar os objetivos espirituais. Além disso, estarás exausto devido aos teus medos sobre esse relacionamento. No entanto, tudo isso é natural. E, simplesmente, não és o único que se sente assim. Isto trata-se simplesmente de uma aprendizagem.

A chave para a viagem espiritual é a nossa fé e a confiança na intuição. Uma vez testados, eles ajudar-te-ão a descobrir as tuas convicções. A parte mais difícil do teste é saber como te sentes no momento. No entanto, os resultados destes testes estão muitas vezes ligados à aprendizagem que tiras das lições que não só te ajudam a progredir num nível espiritual, mas também te ajudam a ser mais feliz e a levar uma vida mais produtiva.

Vais aprender sobre ti mesmo e sobre a outra pessoa também. Além disso, tem em mente que existem almas gémeas. Elas são reais. As pessoas que já tiveram essas experiências de amor verdadeiro e incondicional sabem que as almas gémeas existem verdadeiramente.

One Comment on “Chamas Gémeas: Verdade ou Mito?

  1. Pingback: CHAMAS GÉMEAS: VERDADE OU MITO? | Amor incondicional blog

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: