Como manter a Aura limpa quando estamos cercados de energia negativa?

Muitos de nós queremos permanecer positivos nas nossas vidas, mas a vida nem sempre corre como o planeado. Às vezes, acabas por confrontar alguém que será passivo-agressivo e fará com que te sintas mal, principalmente por ti, ou podes acabar por conhecer uma pessoa que pensas ser ótima, mas que acaba por ter um motivo oculto.

Então, há notícias negativas sempre pelo ar. Tudo isso terá um efeito importante nos teus níveis de energia. Pode até acabar por diminuir também o teu nível de vibração.

Aqui estão algumas maneiras de combater a energia negativa e manter um nível de energia positivo:

Em primeiro lugar, temos a  Distinção: precisas de entender que a energia negativa que te está a afetar não é tua. É de outra pessoa. Quanto mais pensares nisso como um elemento distinto, melhor serás capaz de lidar com a energia negativa. Além disso, ativa a tua intuição para fazer a distinção. Quando sentires que a energia negativa está a invadir-te, começa a criar uma bolha de luz, uma aura forte que evite a energia negativa.

Em segundo lugar, imagina a tua aura: Quando conseguires distinguir entre a energia negativa de outra pessoa e a tua, poderás criar a tua própria aura. Podes fazer isso através da imaginação. Imagine que estás sob a tua aura, mas dentro dela. A tua aura fez um escudo protetor ao teu redor. Agora, depois de construíres esse escudo de energia, mantém-o forte.  Pode não haver quantidade de energia negativa que a possa romper. É o teu muro, a tua casa e ninguém entra sem a tua permissão.

Em terceiro lugar, Obtém clareza: Estamos cheios de energia e, como a energia se transporta de uma pessoa para outra, é possível que elas tenham consumido uma fonte de energia negativa, mesmo que não o sejam. Pode haver pessoas que emitem vibrações negativas, porque estão sob a influência da negatividade de outra pessoa.  Tenta ser claro sobre essa distinção e quanto mais clareza ganhares, mais te tornas capaz de entender com que tipo de energia negativa estás a lidar aqui. Isso ajudará a controlares o teu fluxo a nível de energia e também serás compassivo com os outros.

Em quarto lugar, temos o Ego: Quando estiveres num lugar onde o teu único companheiro é uma pessoa negativa, o melhor que podes fazer é cercares a tua aura de coisas positiva. Além disso, tenha compaixão – sabias que as tuas vibrações negativas podem vir do ego. Ego é o que Jung e Freud mencionaram, não a substituição coloquial de arrogância. É a parte que conecta o inconsciente e o consciente – emergindo de um senso de identidade pessoal.

Em quinto lugar, sê grato: Sê gentil. Como vimos, a energia negativa pode vir de do ego e, às vezes, as pessoas não conseguem evitar – é a identidade delas. Mas podes ser grato e, ao seres grato, podes expandir a tua mente e perspectiva, mostrando a bondade para com os outros.

Isso fará de ti uma pessoa melhor, embora não precises de te abrir para a energia negativa dos outros. Basta analisá-los à sua maneira. Portanto, mantém o teu lado positivo e sê gentil. Dessa forma, tornas-te num ser humano melhor.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s