Chamas Gémeas: Relacionamento Estável?

As Chamas Gémeas são a encarnação separada de nós e a alma idêntica encarnada duas vezes durante um só período. Os nossos “eus” superiores trabalham de modo misterioso, a projetarem as nossas próprias personalidades onde quiserem. Quando finalmente pudermos ver e encontrar as nossas almas gémeas, esse encontro pode ser muito difícil, onde podemos até ficar sem palavras. O relacionamento com as nossas Almas Gémeas não precisa ser romântico, pois as Chamas Gémeas também podem ser irmãs, filhos e pais, filhas e mães, e, por último, amigos. Mas, hoje, vamos concentrar-nos mais nas relações românticas entre as Almas Gémeas.

Andei a pesquisar um pouco para falar deste tema e, por isso, mostro-vos as minhas conclusões. As Chamas Gémeas farão excelentes relações, mas…

….Reconhecemo-nos uns aos outros e sentimo-nos familiares desde o início.

Por vezes, sentimo-nos em casa quando estamos com nossa alma gémea. Sentimos que até podemos relaxar. É fantástico quando se tem a capacidade de ser o nosso único “eu” na vida de alguém. Mas, se os nossos “eus” autênticos precisam de cura, pode haver fogo de artifício. Durante o processo de trabalho interno e equilíbrio do nosso próprio “eu”, estamos a curar traumas e a reduzir as energias negativas que vivenciamos diariamente. Se não executarmos o processo, o nosso “eu autêntico” brilhará através dele e poderá inclusive revelar certas emoções negativas como raiva, ciúme, ansiedade, entre outras emoções.

…..A conexão entre nós é bastante forte.

A conexão entre nós é forte e profunda. O nosso amor também é intenso, enquanto os nossos sentimentos estarão sempre a borbulhar. Há emoções em todo o lado. Mas, também pode haver inseguranças que irão surgir como resultado de ter medo de perder a Chama Gémeas que realmente amamos. Tais sentimentos podem dar às mentes subconscientes medo de serem magoadas e terminarem com um coração partido. Podemos também tornarmo-nos ciumentos, irracionalmente sensíveis ou invejosos.

….Aprendemos lições significativas uns dos outros.

Uma das razões pelas quais encarnamos juntos é que este relacionamento emocionante e importante vai ensinar-nos muitas lições. Mas, também pode ser doloroso quando percebermos algumas coisas sobre nós mesmos, tais como as nossas reações em certas situações carregadas de emoções e também como nos sentimos. No entanto, o relacionamento pode ajudar-nos a entender melhor quais são os aspectos do “eu” que precisam de ser curados.

….Talvez estejamos aqui por causa de uma missão que devíamos cumprir juntos.

Talvez tenhamos encarnado juntos neste mundo, pois ambos escolhemos a missão do trabalhador da luz, aquela que realizaríamos juntos. Mas também vale a pena lembrar que, embora sejamos a encarnação de uma mesma alma, não temos a mesma personalidade. As nossas necessidades e desejos diferem. Devemos ser acolhedores e aceitar as preferências e as ideias um do outro.

… Equilibramo-nos um ao outro.

Como as nossas personalidades diferem, podemos equilibrar os traços de personalidade que parecem inúteis ou extremos. Um de nós pode ser aventureiro, enquanto o outro pode ser cauteloso. Um pode ser espontâneo, enquanto o outro será mais calculista. Mas, devemos prestar atenção a certas discordâncias também. É preciso entender que somos diferentes e isso nos trará mais clareza e felicidade à vida.

… Sentimo-nos como se fôssemos “um” com as nossas Chamas Gémeas.

De facto, as Almas Gémeas podem tornar-se muito próximas, e será difícil dizer onde uma começa e a outra acaba. Estamos a trabalhar em equipa e a movermo-nos como se fossemos uma unidade. Mas, quando a nossa Alma Gémea precisa de viajar para algum lado para trabalhar, por exemplo, sentimo-nos perdidos por não a termos por perto. Seria útil trabalhar para ser auto-suficiente a um nível emocional, se não ficamos muito co-dependente. Isto pode ser conseguido com a ajuda do trabalho interior.

Estes foram alguns pontos que forçam os relacionamentos das Chamas Gémeas. Já sabemos que existem, mas que é necessário ser trabalhado, tal como em outros relacionamentos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: