A Última Lua Cheia da DÉCADA!

A última lua cheia da década está quase aqui! Não é apenas só a última lua da década, mas também a última antes do início da Temporada Eclipse. Esta Lua Cheia irá acontecer perto da constelação de Gémeos, nos dias 11 e 12 de dezembro. O impacto de Gémeos será sentido fortemente à medida que as coisas começarem a se desdobrar em pares. Mas, além da dualidade, haverá uma atmosfera em que seremos solicitados a deixar de lado os encargos pesados. Pensar nos problemas com os quais estávamos a lidar durante o Eclipse que ocorreu em julho.

Esses mesmos problemas voltarão agora e terás de decidir como lidar com eles. Encontrarás todas as informações necessárias agora, durante esta última lua. Isso ajudar-te-á a resolver os problemas ou, pelo menos, a soltá-los. Este mês será bastante cansativo para nós. Com a temporada das festividades, temos compromissos pessoais, pessoas novas a aparecer, preocupações financeiras e, na grande maioria das vezes, acabamos exaustos após cada dia, e no dia seguinte é o mesmo.

A Lua está aqui para nos lembrar que temos de descansar quando necessário. Retira um tempo para pensar nas coisas que não desejas mais levar para o ano novo de 2020. E as coisas que deseja levar adiante. Define as tuas intenções para 2020. Escreve os teus desejos num papel e queima-o. A luz da lua de Gémeos amplificará as vibrações e fará as coisas começarem a andar.

A energia da Lua Cheia agora pode ser usada para nos curar. Descansa e restaura as tuas energias, que bem necessitas. Os meses seguintes serão intensos, por isso restaura a energia agora. A Cura é eminente, o Quíron está direto após 6 meses de retrógrado. Este é um asteróide associado à cura e a energia da lua apenas o aumenta.

Quíron não trata apenas o físico, cura todos os aspetos que tenhamos necessidade de curar. A nossa lua deste mês irá encorajar-nos a alcançar novas metas, como iniciar ou mesmo renovar a dieta, o retomar ao exercício físico, ou mesmo até passar um dia relaxante num spa! Agita as Águas!

Vénus também tem um papel muito importante nesta lua, focando-se nas finanças e nos relacionamentos. Vénus estará a formar um triângulo juntamente com Plutão e Saturno, que significa que se não tens a certeza ou estás a fazer um esforço para teres um relacionamento com alguém, estes planetas vão ajudar-te com essa situação de modo a te sentires melhor. Caso te sintas pressionado pela família ou amigos, lembra-te que tu é que tens a última palavra. Podes consultar outras pessoas, mas a decisão final é tua.

Esta altura das festividades podem também ser bastante stressante. Muitas vezes alguns membros da nossa família tendem a contagiar-nos com o seu stress e energia negativa, por isso a tua maior preocupação deverá ser esta: Evitar Gatilhos. As emoções serão esmagadoras sob a Lua, de qualquer maneira, para evitar todos os problemas desnecessários. A autopreservação vem em primeiro lugar.

A Lua de Gémeos também pode iluminar informações anteriormente desconhecidas. Algumas coisas são melhores em campo aberto, certo? Portanto, mesmo que essa nova informação seja chocante, confie em si mesmo e reserve um tempo para processar tudo. Pense antes de saltar. Se não tem certeza absoluta sobre como agir, aguarde até ter acesso a mais informação.

As finanças estão na cabeça de todos nesta época de grandes festividades. Mas com a presença de Vénus e a influência da Lua de Gémeos, este é um bom momento para fazer um balanço das finanças. Pouco antes da Lua Cheia, reserva um tempo para criar um orçamento e organizar a sua conta.

Concentra-te em economizar dinheiro com o ano novo. Embora tenhas vontade de o gastar, controla-te. Olha para os teus objetivos financeiros a longo prazo. Pensa como pode economizar agora para garantires esses objetivos. Mas a Lua também trará abundância para as nossas vidas. Podes ser aquele que recebe abundância ou partilha os presentes. Este é um bom momento para doar.

Com Gémeos no centro, esta Lua é um bom momento para equilibrar as energias. Quando dás, abres novas oportunidades para receber, o que novamente levar-te-á a dar. No geral, a Lua de Gémeos trará principalmente boas vibrações. A última lua cheia do ano e da década oferecerá um pouco de descanso!

O ano foi agitado, então reserva um tempo para te sentares e fazer um balanço de tudo o que aconteceu. Eles indicar-te-ão como será o próximo ano. Abraça novas oportunidades e deixa de lado as coisas que te estão a prender.


Aproveite a Lua Cheia de Gémeos e solta as preocupações!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s