Portal 12|12: RENOVAÇÃO

O portal 12|12 é apelidado de Renovação. É a oportunidade de descobrir e comprometer todos os aspectos do teu ser com o processo de purificação espiritual com o objetivo de despertar de uma dimensão superior. Parece complexo ,mas é mais simples. Passemos então à explicação!

Como um ser energético numa forma física, estás a vibrar num certo intervalo de frequências que flutuam, dependendo do estado emocional dessa energia. Da mesma forma, a Terra também vibrou numa faixa de frequências representativas do seu próprio estado de iluminação, bem como um reflexo da consciência energética da massa de todos os seres que coletivamente ocupam o espaço planetário com ela.

O portal 12/12 é uma porta energética através da qual ondas intensas de energia de uma vibração mais alta foram introduzidas na consciência planetária para auxiliar ainda mais o despertar conjunto do planeta, bem como dos seus habitantes, ou seja, nós e todos os seres vivos. O planeta que se deseja sustentar, de maneira mais alta possível, mudou para um espaço físico, onde agora é possível receber frequências energéticas que são mais vibratórias e mais capazes de ajudá-lo na cura do abuso ao qual foi submetido. Este processo de renascimento foi menos doloroso pelo coração coletivo dos despertados que se uniram para espalhar amor e compaixão.

Agora, com o advento do portal 12/12, chegou um momento de profunda introspecção e renascimento, além de renovação para todos. A velha energia densa que era aceitável quando a terra era lenta e densa não é mais compatível com ela agora que ela acelerou e iluminou a sua ressonância. Portanto, todos os que desejam procurar as frequências vibracionais mais altas da iluminação, juntamente com ela, devem fazer o trabalho de limpeza necessário para elevar a sua própria vibração. Isso significa deixar de lado comportamentos, atitudes e relacionamentos passados ​​que não lhe servem mais. Isso é feito não por medo ou julgamento, sem condenação ou superioridade, mas porque existe um desejo verdadeiro do coração de alcançar a fonte e de se fundir mais profundamente com a sua divindade.

Para se beneficiar totalmente do aumento da energia que sai do portal 12/12, cada indivíduo que deseja aumentar sua frequência vibracional deve começar a fazer o trabalho do coração. Eles devem limpar os lugares onde guardam julgamentos, insultos, mágoas, dúvidas e medos e serem corajosos o suficiente para instalar no seu lugar amor, compaixão e bondade. Muitos de vós estão a executar programas antigos há tantos anos que surpreender-se-ão ao compreender que eles estavam a servir o teu ego, o bem maior percebido. Muitos de vós declarar-se-ão fonte conetada apenas para descobrir que se estavam a conectar a uma versão superior do ego, enquanto permanecem enraizados no medo, julgamento e condenação, mas isso não é oferecido como crítica; é uma explicação e uma porta.

Quando estiveres pronto para realmente expandir, abrir as tuas asas e entrar nos reinos mais elevados, terás de enfrentar os aspectos do eu que ainda não se transformaram e é para esses aspectos que o renascimento foi oferecido. Este renascimento ou renovação parecerá desagradável para alguns, mas olha para tudo o que está a ser apresentado e lance um olhar amoroso e não crítico sobre todos os aspetos. Portanto, podes sentir ou passar por um período de desequilíbrio emocional e raiva, medo ou frustração. Quando sentires que estás a visitar novamente a mesma situação pela milésima vez, não desesperes. Não há necessidade de esperar ou mergulhar no reino da vergonha e da culpa. A pergunta que deves fazer no momento não é “O que estou a fazer de errado?”, Porque não é a ação que está a ser revista. Em vez disso, pergunte: “Que mentalidade me levará a sair dessa situação? Como posso deixar de lado todo e qualquer apego negativo que tenho a essa situação? E em que aspeto positivo dessa situação me posso concentrar e prestar atenção? ”Olhar para o que fazes muda e limpa a energia negativa e estagnada que está nublada no seu campo de energia e forçou-te a repetir as mesmas circunstâncias num loop sem fim.

Portanto, em vez de fazer a mesma coisa, esperando um resultado diferente, procura a fonte e siga o exemplo da mãe terra e aumente a sua vibração. Aproveita essa forte energia de intensidade que está a surgir e observa os padrões da tua vida. Quando uma situação desencadeia, respira emocionalmente e profundamente antes de reagir ao ir para o comportamento. Examina a situação para saber o que realmente é, ou seja, uma oportunidade de fazer uma escolha melhor, seguir o caminho mais alto e libertares-te da velha escola, um padrão de comportamento instintivo que praticas há anos.

Aproveite essa energia. Quando quiseres explodir de raiva, respira fundo e examine o porquê, observa os programas que te estão a executar. Quando as tuas circunstâncias parecerem esmagadoras, respira fundo e examine os programas que te estão a arruinar. Quando te desejas esconder, sentes raiva ou culpas algo ou alguém fora de ti mesmo, respira fundo e observe os programas que escolheste como modelo para a tua vida. Respira fundo e começa a aplicar uma dose saudável de gratidão a este portal 12/12 que introduziu essa energia de limpeza. Agora, ocupa-te, tira a vassoura e começa a varrer velhos hábitos, velhos padrões de comportamento e velhas atitudes que não lhe servem mais. A energia do portal 12/12 tornará esse processo mais fácil e eficaz do que em qualquer momento do passado. Portanto, ocupe-se em limpar todos os padrões energéticos que não lhe servem mais.

Não podes transportar bagagem antiga para as novas dimensões e essas novas frequências mais altas. Não deixes o passado pesar. A energia do portal 12/12 é mais do que suficiente para te ajudar a seguir em frente, livre dos padrões do passado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: