Gatos: Protetores da Casa

Sabias que eles te protegem e também a tua casa das energias mais negativas e dos espíritos? Então, não percas mais tempo porque eu vou explicar tudo aqui.

Os gatos, por natureza, são seres com personalidade. Alguns deles são engraçados e adoráveis, mas pode haver uma razão mais profunda pela qual sentimos um desejo excessivo por felinos. E se os gatos, para além de serem objetos de nossa afeição, fossem protetores da nossa casa? Muitos de nós confia no trabalho dos cães de guarda, porque são eficazes no que toca a afastar invasores indesejados. Mas os gatos cumprem um propósito muito mais importante, que é o de proteger a casa de um tipo diferente de hóspede não convidado.

Começando pelo inicio, os Gatos e energia negativa. Lembra-te de um algum momento em que notaste que o teu gato estava com um olhar tenso para um espaço “aparentemente” vazio ou a circular durante algum tempo no mesmo sitio da casa? Então, é provável que o teu gato seja sensível a uma quantidade concentrada de energia negativa e esteja a tentar proteger-te e à tua casa de uma possível infiltração de espíritos malignos e fantasmas.

Isso ocorre porque os gatos têm uma aura excepcionalmente poderosa, também conhecida como força astral, que trabalha para repelir energia negativa. É possível que essa energia negativa permaneça através de alguma experiência traumática do passado antes de morares nessa casa, ou a entidade possa vir de fora da casa e tentar forçar a sua entrada.

O gato serve como uma valiosa linha de defesa para ti e para os teus entes queridos, ao estar a tentar prender o espírito maligno no seu poderoso campo de energia e levá-lo para fora de casa. Certifica-te de não o perturbares, se te aperceberes que ele está propositadamente a andar pela casa.

Os gatos são hábeis em discernir as intenções das entidades astrais e podem estar a seguir alguma fonte de energia negativa na tentativa de emboscá-la e removê-la do teu ambiente imediato, se sentir uma aura ameaçadora. Um facto curioso é que os russos costumavam permitir que um gato entrasse numa casa antes de se mudarem devido à sua aura extraordinariamente forte.

Dessa forma, o gato poderia tomar medidas imediatas para afastar qualquer excesso de energia negativa deixada para trás pelos habitantes anteriores, além de fornecer uma poderosa energia positiva se a casa fosse nova ou tivesse apenas energia neutra.

Passemos agora às maneiras de remover a energia negativa da casa. Existem maneiras de ajudar o teu gato a remover espíritos malignos e fantasmas da casa. Caso o teu gato se interesse por um determinado local da casa, podes simplesmente ler uma oração e realizar um ritual de limpeza à tua escolha naquela determinada divisão ou espaço.

Podes também perceber mais tarde se o teu gato continua a retornar a esse local com alguma regularidade ou se o ritual de limpeza conseguiu queimar a energia negativa.

Já quanto à proteção contra maldições e maus olhados, os gatos podem fornecer a proteção energética, caso tenha a infelicidade de viver numa zona geopatogênica. (Zonas com altos níveis eletromagnéticos e com altas energias).

As zonas geopatogênicas são assim denominadas porque são locais que afetam adversamente a saúde de uma pessoa que vive nela por longos períodos de tempo. Nesses locais, há um fluxo denso e constante de energia negativa para os gatos combaterem.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s