
Olá, meus queridos, como estamos no mês do afecto e da família, vou dedicar esta mensagem a uma amiga. Isto porque vos quero falar do seu Dom e, também, para começarmos a olhar para este tipo de pessoas espirituais como seres sábios e carinhosos que tanta fazem falta à Humanidade.
Ela entrou neste mundo por uma brincadeira, num jantar de amigos, numa experiência com Reiki, Mais à frente, conheceu o dono Do blog “O Teu Bem Estar”, através de uma consulta. Após essa consulta, gerou-se uma amizade entre ambos, o que acabou, mais tarde, por “arrastada” para as nossas correções ortográficas e também para dar o seu contributo na rubrica sobre a mensagens que os livros nos transmitem. Isto tudo para vos dizer que pessoas que trabalham na área espiritual não tem obrigatoriamente falar de anjos e seres de Luz, tratar a quem lhes pede ajuda com meditações, banhos, ervas e sal. Este tipo de terapeutas foram enviados à Terra para nos ouvir sem julgar, para nos ensinar a trabalhar com o lado de lá com o material de cá. Isto através de livros, frases, músicas, coisas fáceis de chegar aos nossos sentidos físicos.
Estes maravilhosos seres vêm ajudar os mais cépticos a entrarem neste mundo maravilho. Sem perceberem, quando dão conta já passaram a porta do preconceito, porque estes Anjos sem asas vêm com esta missão tão simples e discreta e com um trabalho tão essencial, que nem percebem o tão grande e espirituais são.
Meus queridos, se tem pessoas destas nas vossas vidas incentivem o seu trabalho, pois de início os seus frutos podem ser pequenos mas com o passar do tempo vão sendo maiores e as suas missões reconhecidas para que um dia possamos andar de mão dadas com a espiritualidade, sem preconceitos.