It’s Karma: As cinco razões para não nos Vingarmos!

Muitos de nós quando somos alvo de ataques por parte dos outros não reagimos, mas porquê? Por que motivo não falamos? Aqueles que são realmente fortes sabem que se deixarem o karma fazer o seu trabalho, aqueles que nos magoaram terão o seu retorno. O mundo trabalha com a máxima de ‘O Que Vai, Volta’, então não há necessidade de sujar as mãos. E por isso trago-te aqui cinco razões pelas quais nós não respondemos.

Continua a ler para descobrires exatamente por que razão não te deverias tentar vingar.

  • É muito mais gratificante ver o Karma tratar do assunto:
    • O universo ajusta-se para que quem magoa os outros se encontre na mesma posição num algum momento. O karma é assustadoramente preciso e todo o mal que a pessoa fez voltará diretamente para ela. Terás mais satisfação ao ver essa pessoa a enfrentar o Karma que pediu.
  • Deixa o karma fazer isso por ti e mantens as mãos limpas.
    • Não é fácil te vingares e, muitas vezes, isso pesa sobre ti como um fardo. Mas o karma não está vinculado a nenhuma norma ou lei da sociedade e não precisas fazer parte de nada ilegal. Podes viver normalmente e deixar o karma fazer o seu trabalho.
  • Escolhe as tuas batalhas
    • Uma pessoa inteligente saberá que não pode derrotar todos. Ao arriscares irás perder o que já possuis. Não guardes rancor porque estás a perder tempo. Segue em frente e tenta viver feliz.
  • Se te vingares, as consequências podem ser terríveis
    • Podes te vingar a dizer algo a alguém, mas lembra-te de que todas as ações tem uma reação igual e oposta. Mesmo se te escapares dessa lei, o karma irá te reconhecer e irá atrás de ti.
  • A melhor vingança é viver bem
    • As pessoas magoaram-te porque te desejam ver sofrer. Podes derrotá-los, mostrando-lhes que eles não têm efeito negativo na tua vida. Trabalha na direção dos teus objetivos, do teu sucesso. Isso será suficiente para os fazer sofrer.

Muito provavelmente existem mais razões para não te vingares de ninguém, mas, na minha opinião, estas são as melhores. Afinal, ninguém quer se arriscar a ter um novo Karma a bater à porta.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: