Em 2020, elimina a negatividade e foca-te em ti!

Em 2020, não permito pessoas tóxica perto de mim. Eu não vou ser culpado em atender chamadas e ler textos ou sair com alguém que me magoou. Eu não preciso mais da toxicidade deles na minha vida, porque superei o comportamento imaturo deles.

Eu nunca mais me vou enganar, pensando que estava errado por me ir embora. Ficar longe de pessoas, lugares ou situações que não me servem não me faz infantil. Isso deixa-me forte. E se eles não entenderem isso, então problema é deles. Vou bloquear o número deles, se for preciso. Deixarei de colocar a minha felicidade e paz interior em risco.

Em 2020, só vou me focar em coisas que importam. Não vou gastar minha energia a preocupar-me com aqueles que não se importam comigo. Terminei. Não vou desperdiçar o meu latim em coisas e pessoas sem importância. Em vez disso, seguirei a paixão que arde dentro de mim. Vou-me concentrar em mim mesmo. Vou definir novos objetivos e focar-me neles, esquecendo tudo o resto. Percebi que o meu tempo é precioso e que os anos estão a passar rapidamente, logo não vou nem devo assumir o resto do meu tempo, aqui na Terra, como garantido.

Em 2020, cuidarei melhor da minha saúde mental. Vou tirar um dia de folga do trabalho se começar a tremer sem motivo. A ansiedade é uma condição e tratá-la-ei de acordo com essa condição. Quando estiver com dores e me sentir perdido, vou procurar ajuda terapêutica. Não vou mais permitir que as minhas emoções se encham dentro de mim.

Em 2020, vou melhorar o relacionamento comigo mesmo. Vou parar de desejar ser diferente. Vou parar de pensar que não sou bom o suficiente, bonito o suficiente, inteligente o suficiente … eu vou ser melhor para mim mesmo. Serei mais gentil e mais amoroso comigo mesmo, porque no final do dia, só me tenho a mim. E somos todos lindos e excepcionais, tal e qual como somos.

Em 2020, vou parar de lamentar aquelas pessoas que não vêem o meu valor, e vou mostrar mais apreço e gratidão por ter pessoas que realmente me valorizam. Em vez de querer algo que não posso ter, vou começar a agradecer por todas as coisas maravilhosas e pessoas que já estão na minha vida.

Em 2020, abandonarei minha zona de conforto com mais frequência. Vou-me recusar a ficar preso num só lugar. Não vou me contentar com a média. Vou correr riscos. Vou dar um salto de fé e enfrentar o desconhecido, porque as coisas mais assustadoras são geralmente as coisas que nos trazem mais satisfação no final.

Vou aproveitar cada momento que este ano me trouxer. E prometo a mim mesmo que este será um ano para recordar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s