Mensagens por Bruna Boieiro 29/12 – 04/01

Olá. meus queridos, como já repararam estamos a entrar na última meia de semana de 2019, porque dia um fica mesmo no meio da semana- O tempo passa tão rápido, meus queridos. que quando damos por ele estamos a passar mais um ano e é exatamente sobre a passagem para que vos quero falar. Para mim, sempre que o sol nasce, nasce uma oportunidade de fazermos algo novo na nossa vida, mas com a passagem de um novo ano nascem 366, sim, 2020 é bissexto e temos mais um dia no nosso calendário. Meus queridos, está na altura de fazermos a nossa introspeção sobre tudo o que passou, e tudo o que queremos levar para 2020. Fazer um trabalho destes não é fácil, mas também não é impossível.

O ano de 2020 está cheio de oportunidades, vais deixar escapá-las, repetindo os padrões de 2019? Nada disso, então o que me dizem em fazer uma arrumação às gavetas da nossa alma. Sim, meus queridos, vamos arrumar, e iremos começar por abrir uma gaveta de cada vez, porque as coisas têm de ficar organizadas para a chegada de 2020. Se abrirmos tudo ao mesmo tempo, iria gerar uma confusão e entraríamos no novo ano piores que nunca. O  que pretendemos é entrar completamente arrumados e conscientes daquilo que queremos para o futuro que se avizinha. Libertem tudo o que não querem, medos, rancores, mágoas, perdoem e sejam livres das amarras que criaram nas vossas vidas e que impedem o vosso sucesso. Façam uma lista dos vossos sonhos e lutem por eles, comecem a planear aquela viagem que tanto anseiam. Não deixem a vossa energia parada, movimentem-na e encham-na de cor, de magia e abram os vossos corações para abraçar 2020.

Na noite de 31 de dezembro, costumo acender uma vela castanha (boa para abrir caminhos), onde escrevo na vela os pedidos dos meus familiares e amigos mais próximos, resumidos numa palavra e entrego à chama dessa vela ao Conselho Kármico que se reúne no dia 31 de dezembro em 2019, para discutir como irão ser os nossos próximos quatro meses até nova reunião. Com a vela acesa peço-lhes que tenham em conta os nossos pedidos e que estes sejam sempre para o bem supremo de todos os envolvidos. Por fim, agradeço. Nunca se esqueçam de agradecer!

Um Feliz Ano 2020 para todos e obrigado de coração pela vossa leitura assídua das minhas mensagens. Sem vocês não era possível.

Com gratidão

Bruna Boieiro

https://www.facebook.com/asasanjo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s