Desafio do Mês: Janeiro

Pois é verdade! Mais uma novidade chegou e, desta vez, sem grandes explicações. Durante estes doze meses iremos dar-te desafios que te poderão ser úteis na tua jornada. Muitos deles já os conheces, outros irás conhecer! Agora a pergunta: “Aceitas o Desafio?”

Desafio de Janeiro: TÉCNICA PARA CORTAR AMARRAS COM O ARCANJO MIGUEL. Com a técnica que se segue, visualizarás a Espada da Proteção e da Verdade do Arcanjo Miguel, feita de metal dourado ou de uma chama azul-safira.

PROCEDIMENTO:

  • Sente-se confortavelmente num local, onde nada o possa perturbar.
  • Visualize raízes a crescerem das plantas dos pés e a penetrarem na Terra, fortalecendo-o.
  • Faça uma respiração natural e fluída.
  • Invoque o Arcanjo Miguel com as suas «legiões da luz» e sintonize essa energia. Peça ao Arcanjo Miguel que lhe corte todas as amarras e ligações prejudiciais, eliminando os implantes energéticos e envolvimentos espirituais.
  • Sinta o Arcanjo Miguel a passar pelos chakras, um a um, e a limpar-lhe a aura .
  • Tome consciência do processo e veja ou sinta as amarras a serem cortadas e os espíritos desencarnados a serem conduzidos para a luz pelo Arcanjo Miguel.
  • Conclua a sessão de cura, pedindo ao Arcanjo Miguel que o envolva no seu manto azul, curando-lhe delicadamente os buracos e fissuras da aura e protegendo-o na conclusão do processo de cura

Este é o desafio para o teu mês de janeiro. És capaz de o Fazer ou de o Refazer? Conta-nos a tua experiência nos comentários ou, se preferires, envia-nos o teu feedback através do Correio do Bem. Voltamos para o próximo mês com um desafio à Altura!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s