2020: O Ano do SOL

2020 está a chegar e neste ano o Sol irá ser o regente, ou seja, a energia vital irá correr ainda mais intensamente nas nossas veias. O sol é conhecido como o astro do sucesso e da prosperidade. Para simplificar um pouco, todas as áreas em que decidirmos arriscar e definir como prioridade irão ser iluminadas pelo Sol.

Sob a regência do Sol, 2020 promete ser um ano maravilhoso. No entanto, é necessário ter algum cuidado com os excessos, para que o Sol apenas nos alimente, e não queime as nossas ações.

Como sabes, o Sol é considerado o dador da vida, ele, na astrologia representa a nossa vontade de viver e também a nossa força vital criativa, assim como os planetas andam em torno do sol. Nós, neste ano de 2020, também andaremos. O Sol é o nosso ego. É também o nosso “adulto” – a parte de nós que censura a nossa “criança interior”, que raciocina e toma as decisões finais.

Ele também é a nossa identidade básica e representa a nossa auto-realização. Por exemplo quando te perguntam “Quem és?”, as respostas podem ser exatamente as características que o sol te atribuiu no teu mapa astral. O Sol é considerado o grande chefe do nosso mapa que é a vida.

O Sol, como planeta regente de 2020, irá mostrar-nos como aprender a ser. Ele irá nos ajudar a tomar decisões baseadas na razão, e não no instinto. Ele também irá ajudar a ficarmos mais focados no presente, no “aqui e agora”, deixando os sentimentos do passado para trás.

Ao sermos governados pelo Sol em 2020, poderemos aprender muitas coisas com ele. Ele ensina-nos a ter o coração aberto, o espírito generoso, impulsos criativos e amor. É o símbolo astrológico da vida e da identidade, o “eu luminoso”, dentro da rede de relacionamentos, ideias e atividades que ocupam grande parte de nossas vidas.

O Sol é a própria vida e, como tal, não está congelado no passado da história pessoal ou limitado na casca do ego. Normalmente, identificamos com as suas qualidades de acordo com o signo em que nascemos. Contudo, trata-se realmente de ser plenamente consciente no presente e também criativo sobre o futuro.

O Sol, como planeta regente de 2020, estará mais conectado com quem estaremos a tornar do que onde estivemos. Isso será muito importante para que consigamos desfrutar do nosso dia a dia com mais alegria e menos ansiedade, culpa ou stress.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: