Mensagens por Bruna Boieiro 05/01 – 11/01

Olá, meus queridos, espero que a entrada no novo ano tenha sido em grande- Para esta semana, quero falar-vos de energias, mais concretamente das energias que vamos aspirando dos outros, por falta de uma limpeza diária. Uma manhã, fui sair com a minha família  e mais um amigo. Esse nosso amigo é uma pessoa muito densa energeticamente, ou seja, ele é aquilo que chamo um aspirador energético. Vai aspirando tudo por onde passa. Sei que quando vou estar com ele tenho de ter um cuidado redobrado com a minha proteção, mas naquela manhã esqueci-me completamente. Em surdina, o meu marido até comentou: “Não o achas melhor?” No qual eu respondi: “Está pior que nunca!” Passei o resto do dia de cama cheia de dores no corpo e muito deprimida, quando tinha acordado cheia de vitalidade. Este amigo de quem vos falo precisava de uma limpeza diária, pois já se habituou a viver com esta carga que já nem repara no peso que tem em cima.

Meus queridos, a nossa proteção e limpeza energética são indispensáveis no nosso dia à dia, para o nosso bem, e para o bem dos outros, Como já falei em outra mensagem, estamos todos ligados. Existem muitas formas de nos limparmos das energias densas. Temos banhos, incensos, defumações, orações, cristais, não esquecendo também da limpeza dos espaços que nos rodeiam, como a nossa casa, carro e local de trabalho. Para gerar energia negativa basta um mau pensamento, uma má atitude. Mas o que vale a limpeza se depois não há proteção? Também é de uma extrema importância a proteção. Quanto protegidos, mais forte ficamos a todos os níveis, ou seja, uma boa proteção é meio caminho para que um mau pensamento sobre nós não nos afete minimamente.

O que vos aconselho para a vossa proteção é o uso de alguns cristais. São fáceis de usar, basta colocá-los nos bolsos. Também há uma oração que se chama o manto da invisibilidade do Arcanjo Miguel que vos ajuda a se protegerem todas as manhãs. Em relação às limpezas, existem cristais que ajudam também nesse processo. Para os espaços, temos a defumação com sálvia. Para nós, temos banho com eucalipto, sal, entre tantos outros. Só temos de escolher o que melhor se adapta a nós. Quando iniciamos um processo de limpeza, queremos ir a todos os pontos, então recomendo que façam a oração de limpeza dos vinte e um dias do Arcanjo Miguel, vinte e um dia seguidos sem interrupções. No final quero saber como se sentiram. Mandem mensagem aqui, para o Blog.

Com proteção, limpeza e Gratidão

Bruna Boieiro

  https://www.facebook.com/asasanjo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s