Cartada do Mês: Janeiro

Que venha mais uma cartada neste fantástico mês de Janeiro! Esta tiragem vêm somar à mensagem do inicio do mês! Este mês, o oráculo utilizado é “Angels of Abundance” da Doreen Virtue & Grant Virtue! Vamos então ver o que eles nos dizem.

Carnneiro

Carneiro  está com a carta “Pede para que as tuas necessidades sejam preenchidas!! Já pediu ajuda para esta situação? Esta carta é um lembrete delicado de que o Céu pode ser usado, apenas se você optar por solicitar ajuda. Dos incontáveis ​​presentes maravilhosos que Deus nos concedeu, o livre-arbítrio é o mais poderoso. Portanto, lembre-se de que, para Deus e para os anjos nos ajudem com um manifesto, é só pedir. Não se preocupe se pedir uma coisa “errada”. Enquanto estiver interessado nas suas orações, o Céu trará tudo para o seu maior e melhor. Diga a Deus, ou tenha-o presente no seu coração ou preocupação, peça ajuda e esteja disposto a receber. É um pedido e um sinal de que está disposto a trabalhar como co-criador de Deus e que aceita livremente a intervenção divina na sua vida. Deus e os anjos querem que seja feliz e que seja capaz de alcançar o seu objetivo de vida. Ao pedir ajuda, está a entrar em alinhamento com a sua missão neste planeta.

Touro
Touro

Touro  está com a carta “Declutter”, que significa que é uma mensagem forte para eliminar o “excesso” da sua casa, ambiente de trabalho e calendário. Um espaço ou horário confuso pode ser traduzido numa mente confusa e pode impedir que se concentre. Com demasiada frequência, acumulamos bens em excesso. Quanta energia e atenção é direcionada para cuidar dos seus pertences materiais? Os Anjos da Abundância encorajam a limpar uma desordem na sua vida. Mantenha apenas os itens que ativam ou o fazem feliz, de alguma forma. Se está a segurar um item por culpa, obrigação ou hábito, agora é a hora de se livrar dele. Isso é especialmente verdade se o item lembrar de experiências dolorosas. Uma desordem também pode ir além dos bens, como ter amigos falsos na sua vida que podem levar os seus recursos ou dizer sim a muitos compromissos. Se o seu horário estiver desordenado no ponto de não o conseguir se concentrar na solução mais eficaz, peça a Deus e aos seus anjos de inspiração para limpar o excesso… e siga as orientações sem hesitação ou atraso.

Gémeos

Gémeos  está com a carta “Consumidor Consciente”. Esta carta reconhece o poder de cura do mundo que exerce com as suas decisões de gastos. Ao comprar produtos conscientemente que são bons para o mundo, pode ficar sozinho ou se tornar um exemplo. Isso inclui a compra de produtos de comércio justo e de fabricação ética, onde os trabalhadores recebem um salário digno em condições seguras e gentis. Produtos orgânicos, sem OGM e sem produtos químicos aplicados à saúde do meio ambiente e de todos os seres que trabalham ou consomem. Ser um consumidor consciente também significa fazer compras em lojas e propriedades locais sempre que possível para reduzir a pegada de carbono no transporte de itens e apoiar as famílias da sua comunidade. Quando faz dinheiro para empresas nas quais acredita, as suas compras levam valores para um mundo mais gentil. Também pode indicar a necessidade de ser criativo na redução de despesas. Pergunte se um item é realmente uma pureza emocionalmente impulsiva ou se é uma resposta para guardar um vazio que pode ser abordado espiritualmente. Deve ser louvado por um consumidor consciente entre as suas compras e o mercado economizar e bem-estar.

Caranguejo

Caranguejo  está com a carta “Liga-te à natureza”. Esta carta chegou até si para lembrar a importância de passar um tempo na natureza. Somos seres naturais e, instintivamente, mudamos de acordo com os ritmos do nosso ambiente. Quando passamos um tempo na natureza, recarregamos os nossos corpos não físicos e nos reconetamos com todas as outras criaturas com as quais compartilhamos este planeta. Essa conexão com a natureza ajuda a acalmar  as nossas mentes, muitas vezes desgastadas, para que nos permitam focar mais claramente na quantidade que estamos a trazer para as nossas vidas. Tenta fazer um piquenique num dia livre. Veja como o simples ato de comer ao ar livre faz com que se sinta parte do mundo natural. Grande parte da vida moderna gira em torno de telas e máquinas. Ao passar mais tempo ao ar livre, entre em contacto com nossos vizinhos, além de nos consciencializarmos mais sobre o ambiente. Observe se sente mais centrado e aterrado quando passa mais tempo na natureza. Veja se as suas definições mudam. Você pode até se encontrar a limpar os outros e a apanhar o lixo, como costuma fazer como pessoas que estão associadas à natureza. A natureza tem lições valiosas para aprender sobre a abundância. Quando estiver do lado de fora de um fórum, observe como o mundo é incrivelmente variado, com uma profusão de vida e esplendor natural que desafia a categorização. Observe como os animais que vê correndo são abundantemente providos por Deus e saiba que você também é abundantemente provido.

Leão

Leão está com a carta “Cooperar e não Competir”. A energia da competição está bloqueada, o modo que permite enviar esta carta para trazer a consciência e ajuda. A competição é baseada numa “falta de mentalidade”, que é uma energia antiga que acredita que não existe o suficiente para dar a volta. Com a falta de mentalidade, envia uma mensagem para o universo e deve lutar para receber a sua “parte”. E então essa luta é o que se torna a realidade para si. Os anjos estão a orientá-lo a libertar crenças por falta ou competição. O que é seu é e ninguém pode tirar isso de si ou derrotá-lo. Deixe a energia competitiva para jogos de futebol e concentre-se em cooperar com os parceiros para criar coletivamente projetos e serviços para ajudar o mundo. Com foco no serviço e na cooperação, em vez da competição, a abundância fluirá naturalmente para si.

Virgem

Virgem está com a carta “Chuva de abundância”, que significa ótimas noticias. Esta carta anuncia um ganho financeiro inesperado! Um pagamento ou um aumento da sua quantia pode estar no seu caminho. Os anjinhos devem manter o seu coração e braços abertos com gratidão e graça em receber. É importante registar essa ocorrência inesperada, se ocorrer um pagamento fixo ou um aumento gradual no nível de renda. Em ambos os casos, os Anjos da Abundância querem lembrá-lo de um uso sábio e são responsáveis ​​por seus fundos garantidos que pode manter no fluxo energético da economia. Preste atenção à orientação divina, à sua intuição e aos sinais do céu. É a melhor maneira de acelerar a chegada desse golpe de sorte agora. Deus e os anjos não podem interferir diretamente na sua vida, mas podem dar um tiro na direção certa. Súbitas explosões de inspiração, um desejo inexplicável de viajar ou mesmo o impulso de entrar em contacto com alguém pode ser um sinal de que pode gerar diretamente essa maré financeira que surge no seu caminho.

Anúncios
Balança

Balança está com a carta “Palavras de Abundância”. Os anjos trazem esta carta como uma ferramenta de ensino para aumentar o seu fluxo de quantidade. Afirmações são frases que pode repetir para si mesmo para alcançar o resultado desejado. Na verdade, tudo o que você diz é uma afirmação da sua realidade. Se afirma que está a ter dificuldades com dinheiro, é isso que recebe. Os anjos pedem que afirme apenas uma quantidade. Por exemplo, pode postar uma nota com uma afirmação positiva “Estou cheio de abundância. Todos os aspectos da minha vida estão incluídos”. Isso ajuda a tornar realidade a sua natureza abundante e verdadeira e substitui a dúvida pela segurança e pela fé. Comece a acreditar que é abundante ao declarar positivo e, muito em breve, sua vida é abundante! Quando acreditamos que somos abundantes, muda a nossa mentalidade para mais positividade, e o universo responde da mesma maneira. Durante o seu dia, ouça a si mesmo. Se estiver a usar alguma afirmação negativa por hábito, tente encontrar uma inclinação positiva sobre o que está dizendo. Mesmo se sentir um tóto, tenta na mesma. Ouvimos pessoas de todo o mundo que mudaram pouco além desse pequeno aspecto das suas vidas e experimentaram resultados muito mais positivos e abundantes.

Escorpião

Escorpião  está com a carta “Financiamento Bem- Sucedido”. Esta carta indica que o seu projeto será financiado com sucesso e que o seu trabalho será recompensado. Quando esta carta chega até si é um sinal de que sua ideia é divinamente inspirada; isso ajuda muitas pessoas quando se materializa em forma, e os anjos ficam consigo a cada passo do caminho. Em muitos casos, esta carta orienta-o a conectar uma página de financiamento coletivo para obter suporte financeiro, conexões e confiança para procurar ideias e invenções. Uma pesquisa na Internet por “financiamento coletivo” ou levará várias opções de produtos conhecidos e bem-sucedidos. Muitos nasceram em sites como gofundme.com e indiegogo.com, e também o seu pode ser. Reserve algum tempo para ler sobre outras campanhas de crowdfunding para se familiarizar com o processo. Pode ter coragem de postar o seu discurso e espalhar uma palavra para outras pessoas. Também há uma mensagem para ser organizado com o seu registo durante o processo de financiamento. Tomo o seu tempo antes de assinar contratos e trabalhar com um profissional de confiança, como advogado ou contabilista, se é mais um artista do que um empresário.

Sagitário

Sagitário está com a carta “Parcerias”. Esta carta fala sobre a influência de outras pessoas na sua vida, como um parceiro romântico ou conjugal ou associado de trabalho. Confie no primeiro pensamento ou sentimento que tem sobre uma palavra parceria, pois o seu eu já sabe a verdade sobre essas energias influentes. Se sentir que certas pessoas ou situações o afetam negativamente, esta carta sinaliza e é necessário fazer um “inventário de relacionamento”, para gerar a energia positiva aos relacionamentos ou diminuir o seu envolvimento com eles. Os estudos estão a mostrar que a renda de uma pessoa é proporcional a pessoa com quem ela passa algum tempo. Se sair com aqueles que reclamam, isso só o derrubará. Se passar um tempo com aqueles que estão a trabalhar para melhorar as suas vidas e este mundo, sinta-se inspirado. Esta carta também sinaliza uma parceria comercial e, novamente, confia no seu primeiro pensamento ou sentimento de orientação interna. Muitas empresas bem-sucedidas são formadas a partir de parcerias, para que possa se relacionar com outras pessoas ou ingressar em um grupo de rede para conhecer parceiros. Deus está a guia-lo para as pessoas certas para apoiar a redução do seu objetivo de vida divina.

Capricórnio

Capricórnio está com a carta “ Poupanças”. Os Anjos da Abundância guiam-nos para criar uma conta de economia. Eles sabem que um sólido colchão de poupança segura e uma fonte confiável de fundos para investir em empreendimentos geradores de economia. Isso também não significa dizer que os Anjos da Abundância gostariam de acumular dinheiro. Eles querem que usemos uma quantidade que Deus nos oferece para o maior de todos. Eles também querem, no entanto, que não sejamos tão sobrecarregados por dívidas que temos que trabalhar em empregos que não atendem à nossa mais alta eficiência. Quando economizamos – e especialmente quando investimos em forma inteligente por meio de economia de alto rendimento, de preferência com cooperativas de crédito -, estamos demonstrando respeito próprio. Está a receber esta carta porque é importante lembrar que é um co-criador de todos os aspectos de sua vida, incluindo sua vida financeira. Tem o poder de ser um agente de mudança, tanto para você como para todo o planeta. Fazer um esforço consciente para reservar uma percentagem de sua renda é apenas um passo para criar essa mudança poderosa.

Aquário

Aquário está com a carta “Eliminar Dívidas”. Esta é uma carta de reconhecimento e orientação. Os Anjos da Abundância podem ver como a dívida está causando preocupação e diminuindo a sua energia. Então, eles estão a orientá-lo a pagar consistentemente as suas economias financeiras. Mesmo que isso demore muito, pode menos sentir o melhor conhecimento que está a progredir. Quando pedimos aos Anjos da Abundância um método fácil e eficaz para eliminar dívidas, eles são executados a seguir: Calcular o valor total que está a pagar por mês por todas as suas dívidas. Continue a pagar esse valor no seu cartão de crédito, pare de aumentar o seu saldo no cartão de crédito e em breve pagará pelo menos uma das suas dívidas. Depois de fazer isso, pegue no valor mensal que estava a pagar em relação a essa obrigação e espalhe-o entre outras dívidas que está a pagar. Isso é mais rápido. O segredo é que nunca paga menos por mês do que não há momento e paga o mesmo valor em um grupo cada vez menor de credores. Trabalhar com um consolidador de dívidas ou um grupo de suporte on-line ou gratuito como Devedores Anónimos, também pode usar para controlar as suas finanças (e ajudar com qualquer problema de compra obrigatória). Esta carta também se pode referir a uma dívida emocional, em que sente dependência de alguém sem culpa. Essa energia está a arrastá-lo para baixo e afeta o seu humor, níveis de motivação e fluxo de renda. Vamos agora pedir ao Arcanjo Miguel e aos Anjos da Abundância que libertem os cabos ligados à culpa, medo ou vergonha que estão a controla-lo. Agora está livre para escolher ações, objetivos de carreira e relacionamentos envolvidos no amor, não no medo. Em alguns casos, esta carta chega com novas dívidas que estão sendo liquidadas! Nesse caso, os anjos estão-lhe a dar os parabéns por se cuidar muito bem.

Peixes

Peixes está com a carta “Deus é a tua Fonte”. Esta carta lembra-lhe que o seu trabalho não é esse. Quando se preocupa com o seu trabalho ou se as pessoas compreendem o seu produto ou serviço, está a bloquear o seu fluxo de abundância. É hora de se focar na sua verdadeira fonte de tudo ou em que é necessário para a sua vida e para o seu propósito. Deus é omnipresente, o que significa que Deus está dentro de si e em todas as situações em que está preocupado. Pegue em qualquer preocupação que tenha e coloque-as em palavras – por exemplo, “conseguir uma promoção e aumentar o trabalho” ou “vender a minha casa”. Então adicione Deus, por favor me ajude com…. Ou por …. Me ajude com uma preocupação. Então, “Deus, por favor me ajude a conseguir uma promoção e aumento no trabalho”, “Deus, obrigado por me ajudar a vender minha casa”. Sinta a mudança imediata e a imediata mudança de energia ou Deus, graças à frente ou à medida que passa pela preocupação com a oração. A sua fé renovada abre como portas para soluções de milagrosas. Contudo, lembre-se de que as orações são frequentemente respondidas de maneiras inesperadas. Assim, por exemplo, pode obter uma promoção num emprego diferente. As soluções de Deus são sempre para o bem maior e o melhor.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: