Nunca parem de sonhar ….


Meus queridos amigos, volvidos quinze dias, cá estamos nós de novo. A frase escolhida para esta semana é “Não desista do seu sonho”, de Augusto Cury.

Já nos dizia António Gedeão que o “sonho comanda a vida” e sem sonho a vida é mais pobre, taciturna e vazia. Todos nós sonhamos, mas nem sempre nos apercebemos. Nem sempre nos lembramos do que sonhamos. Às vezes, quando acordamos temos flashs, mas nem sempre conseguimos interpretar a mensagem que se encontra inerente. Por vezes, é necessário voltarmos a dormir para percebemos a mensagem que o sonho nos quer transmitir.

Acredito, piamente, que os sonhos são mensagens enviadas por outras entidades, como forma de comunicarem connosco. (sei que esta parte gera controvérsia entre os crentes e os cépticos)

Nunca devemos desistir dos nossos sonhos, por mais insignificantes que estes nos pareçam. Quem nunca sonhou ser um cavaleiro? Ou ser um astronauta?

Todos nós já sonhámos com algo que significava muito para nós. Quem sonha, mais cedo ou mais tarde, consegue realizar aquilo que o seu subconsciente deseja. Sonhem com uma vida melhor, sonhem em serem felizes, sonhem em se realizarem quer ao nível profissional quer ao nível pessoal, sonhem em ser bons seres humanos. Mesmo que a vida se mostre sombria, nunca parem de sonhar, pois quem sonha alcança …

Até daqui a quinze dias …

TCR

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: