Mensagens por Bruna Boieiro 19/01 – 25/01

Olá, meus queridos, espero que esteja tudo bem convosco. A mensagem de hoje não foi fácil de escrever, pois todos nós, em algum ponto da nossa vida, já verificamos que a felicidade nos fugia por entre os dedos, e como estamos tão acomodados ao conforto de uma rotina, não fazemos nada para alterar isso. Ser feliz não é de todo uma tarefa fácil, mas é bem mais difícil entender o conceito de como ser feliz. A felicidade não é igual para todos. Não existe uma fórmula de como o ser, o que eu tenho é a certeza de que existem  formas de lutar por esta energia que tantos falam, mas que quase ninguém consegue alcançar.

Acredito piamente que a felicidade só depende de nós mesmos. É  um estado de alma que se adquire quando aprendemos que não são os outros que nos fazem felizes, mas sim NÓS em conjunto com os outros que o fazemos. Carregamos grande parte dessa responsabilidade e devemos isso à nossa a alma e à nossa energia. Ao longo dos anos, é-nos incutido desde cedo que para conseguirmos ser felizes temos de casar e ter filhos. Esta ideia, entre outras, está a ser passada de geração em geração e o mais grave disso é que as seguimos sem pensar-mos verdadeiramente se isso nos vai fazer felizes. E com o passar do tempo, um vazio vai crescendo e a sensação de infelicidade instala-se, mas o medo da crítica faz-nos ficar acorrentados a ideias e ideais que não são os nossos.

SÊ FELIZ e liberta-te, faz o teu caminho e constrói a tua felicidade com base naquilo em que acreditas, não fiques à espera que alguém o faça por ti, porque acredita que ninguém o vai fazer. Deixa esta energia fluir na tua vida e o primeiro passo depende apenas de ti. Encara as críticas como aprendizagens, e acredita que estas não te vão faltar, mas tu és mais forte que aquilo que pensas.

Estas disposto a ser Feliz? Então dá o primeiro passo…. E abraça a tua felicidade!

Com felicidade e Gratidão

Bruna Boieiro

https://www.facebook.com/asasanjo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s