A todas as Pessoas que sentem que não pertencem a nenhum lugar

Todos nós somos abençoados e amados por muitas pessoas. Simplesmente temos de ignorar todos os sentimentos e pensamentos negativos que nos dizem o contrário. Somos indivíduos amigáveis, borboletas sociais e fazemos amigos onde quer que estejamos ou onde quer que vamos. Por vezes, até tocamos o coração de muitas outras pessoas com o nosso comportamento atencioso e personalidades divertidas e adoráveis.

No entanto, haverá dias em que sentimos que não temos pessoas nas nossas vidas com as quais podemos sair. Todos os amigos que temos estão ocupados porque saíram com outras pessoas ou, quando vemos as nossas redes sociais, e vemos que todos os amigos que temos estão com o seu grupo, divertindo-se. Vamos questionar, porque achamos difícil pertencer a qualquer lugar ou grupo.

No entanto, devemos saber que somos importantes e não somos esquecidos. Temos de nos lembrar que não somos esquecidos, mas sim amados sinceramente, apesar do que os nossos pensamentos nos dizem.

Na verdade, podemos não pertencer a um grupo de alguns amigos específicos, mas somos sempre bem-vindos a muitos grupos e isso diz muito sobre a nossa personalidade.

Além disso, o facto de termos um grande número de amigos também significa que temos muitas pessoas em que realmente podemos confiar ou pessoas que podem confiar em nós. Não somos os únicos que se sentem assim.

O sentimento de solidão é bem conhecido entre muitas pessoas. Às vezes, duvidamos de nossa capacidade de fazer amigos e de mantê-los, pois essa é provavelmente a ação mais importante. Às vezes, questionamos-nos por que não podemos ter amigos em quem podemos confiar continuamente. Mas, por vezes, são os nossos pensamentos a criar ilusões na nossa cabeça.

Estamos sempre lá para os outros, mesmo quando eles não estão lá para nós. Essas questões/situações são sobre dar o amor que o nosso coração pode permitir. Isto é. serias aquela pessoa especial que faz as pessoas se sentirem especiais.

Deveríamos parar de procurar o lugar a que pertenceríamos. Não somos indivíduos que pertencem a apenas a um grupo. Devemos trazer alegria e felicidade a muitas mais pessoas.

Felicidades para todos aqueles que não pertencem a apenas um lugar, mas sim ao MUNDO INTEIRO. Seremos os amigos que todos amarão, e isso seria o suficiente para nos fazer perceber que pertencemos a algum lugar especial dentro dos seus corações

Uma opinião sobre “A todas as Pessoas que sentem que não pertencem a nenhum lugar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s