Lua Nova: Abre o Teu Coração

Já estamos na Primeira Lua Nova de 2020. É também a primeira lua nova do calendário lunar e desta fantástica década! A primeira Lua Nova de 2020 está pronta para trazer mudanças bruscas nas nossas vidas. Ao nascer em Aquário, a nossa lua nova de hoje, 24 de janeiro, será intensa e silenciosa e causará um imenso impacto. Vai espalhar alguma energia volátil e criar alguma inquietação a todos nós.

No passado dia 22 de Janeiro, o Sol e Úrano formaram um quadrado, alimentando ainda mais a intensidade da Lua Nova. Úrano, que por sua vez é o planeta regente de Aquário, desencadeará a Lua Nova para nos tornar mais emocionais do que normalmente o somos. A mudança também está associada a Úrano e, sob a sua influência, a Lua pedir-nos-à para rever e mudar o modo como nos sentimos em relação a alguns eventos da nossa vida.

Muitas vezes, as nossas emoções estão adormecidas profundamente e não temos consciência delas. Temos tendência para empurrar as emoções para o lado, mas elas não desaparecem. Eles ainda estão lá, à espera para surgirem quando finalmente os reconhecermos.

Esta Lua de Aquário ajudar-nos-à a enfrentar essas emoções, não apenas agora em janeiro, mas ao longo de 2020. A mudança que Úrano traz está programada para nos ensinar a gerir e a controlar as nossas emoções, principalmente como as devemos expressar.

Anúncios

A Nova Lua Aquário estará a guiar-nos e a dizer-nos para não enterrarmos as nossas emoções. Não queremos lidar com a vulnerabilidade emocional. Todavia, essa vulnerabilidade traz liberdade consigo. Embora te sintas com medo de ser tão aberto, isso também provocará excesso de empatia.

O que isso implica? As muitas mudanças planetárias e alinhamentos cósmicos programados para ocorrer em 2020 visam a ensinar-nos a ser mais abertos, mais amorosos e mais empáticos.

Quando sentires vontade de fechar as tuas emoções e te retirares para o teu espaço seguro, tenta conscientemente manter o teu coração aberto. Quando encontrares a energia negativa dos outros, em vez de julgá-los ou evitá-los, tenta enviar as tuas vibrações positivas para eles. Eles precisam disso. Esse é o tipo de abertura das demandas deste ano. O poder do amor que cada um de nós comanda é maior que toda a negatividade. Mesmo quando usas cristais e outros objetos, o poder deles não seria tão potente quanto as tuas verdadeiras emoções e vibrações.

Quando és severo nas tuas expressões, é isso que receberás em troca. Mas quando abrandas e abres o teu coração para os muitos milagres do Universo, encontrarás o bem em tudo.

Anúncios

A deusa da lua sabe que nem sempre é fácil nos abrirmos, pode ser uma luta para alguns. É por isso que a vemos a se mover em fases. Enquanto ela é a Lua Cheia, aberta e cheia de amor quando precisa de se retirar, o amor ainda está lá, mas como Lua Nova. Ela ainda tem um coração aberto, mas apenas se move de maneira diferente, pois está a trabalhar de acordo com os seus ciclos. É isso que também precisamos de aprender a ser vulnerável e quando devemos recuar.

Portanto, neste Ano Novo Lunar, o nosso foco deve estar em ser mais aberto e permitir que a liberdade emocional nos guie. Sendo a primeira Lua Nova, que também está sob a influência de Urano e Aquário, emitirá vibrações erráticas e vamos precisar ancorar. Se desejas enfrentar essa fase, precisas de deixar o teu coração brilhar.

Quando te sentires sobrecarregado, em vez de recuar, tenta abrir um pouco mais o coração. Isso o deixará mais alinhado com os seus poderes e sentir-te-às mais seguro. Quando estiveres melhor alinhado com os teus poderes, o Aquário humanitário solicitará que estendas os poderes positivos para a comunidade. O mundo já está a sofrer o suficiente.

Quando envias um pouco de positividade, não importa quão pequena ou grande seja, ela cria um impacto. A noite da lua de Aquário será um ótimo momento para estender as tuas energias ao mundo, à Mãe Terra e a ti mesmo.

Anúncios

A energia volátil agora fará com que te queiras dobrar e proteger as tuas energias. Mas é o contrário que precisas de fazer. Tem a coragem de amar um pouco mais, diante de todas as probabilidades. Deixa-te honestamente experimentar todas as emoções que estás a tentar enterrar.

Não precisas de te sentar e encontrar o significado por trás das tuas emoções. Só precisas de sentir tudo. Abre o teu chakra do coração, deixe-o guiá-lo neste mundo “mau”. Vai além das tuas barreiras. Quando te sentires inseguro e desejares retornar ao teu porto seguro, deves desafiar-te a fazer o oposto. Não te assustes, a Lua Nova está lá para te ajudar.

Aproveita a primeira lua nova de 2020!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: