Crianças Arco-Íris: Parte 3

Esta é a última parte sobre as nossas Crianças Arco-íris. Aproveito para vos dar a conhecer a mensagem de Celia Fenn sobre estas crianças. Esta mensagem foi recebida no Trânsito de Vénus (8 de junho de 2004) via Daniel Barnard:

” Queridos irmãos e irmãs humanos, nós lhes trazemos esta mensagem de Alegria e Poder neste momento, porque agora estamos a trazer uma nova energia poderosa para o planeta. É o poder do CORAÇÃO, e quando Vênus transita no seu sol, as energias masculina e feminina se misturam num prisma da luz do Arco-Íris, e nós, as crianças arco-íris começamos a irradiar o nosso poder para a consciência coletiva.”

A mensagem é simples, nossos irmãos e irmãs mais velhos, uma mudança profunda à sua maneira de pensar, sentir e viver. Nós queremos que perceba que nós, as crianças da Estrela, temos vindo ao seu planeta em ondas de encarnação desde os anos 70. Temos vindo a mostrar-lhe como se desequilibrou e como precisa de voltar ao equilíbrio para que o seu planeta possa voltar ao equilíbrio.

As crianças Índigo mostraram como se tornou rígido, inflexível e destrutivo. Os Cristais mostraram como se tornou fechado e insensível, e nós, as crianças Arco-Íris, estamos aqui para ensiná-lo a abrir o seu coração e realmente sentir o Grande Coração que bate no centro do Universo. A cada pulso radiante, o Universo brilha com as energias do Pai / Mãe Divino e cada um de vós recebe essas ondas de luz de Ouro e Prata. Essas ondas de energia radiante são as chaves para abrir o seu coração para a verdade.

As crianças arco-íris já estão sintonizadas com o mundo em que estamos a mover, onde as coisas se manifestam instantaneamente. A humanidade como um todo ainda não está lá, então a grade da consciência de massa impede a manifestação instantânea de ser um lugar comum. Uma criança tem dificuldade em entender isso. Eles sentem que, se pensam em suco, então o suco deve aparecer naturalmente instantaneamente. Em dimensões mais altas, isso pode ser verdade e também será verdade aqui na Terra, graças às crianças do arco-íris.

Por isso vamos caracterizar as crianças arco-íris:

  • Ter vontades e personalidades muito fortes.
  • Energia muito alta.
  • Ficar muito atento às cores e vibrações de cores á sua volta.
  • Tenha criatividade apaixonada
  • Adoro roupas brilhantes e ambientes coloridos.
  • Borbulha com entusiasmo por tudo na vida.
  • Manifestação instantânea do que eles pensam / precisam.
  • Ter habilidades de cura.
  • Ter telepatia.

As crianças do Arco-Íris parecem estar aqui para implementar a Vontade Divina e usarão a sua força de vontade e energia para construir o Novo Mundo sobre a fundação da paz e harmonia que as crianças de Cristal estão estabelecendo. As crianças Cristal só são capazes de estabelecer essa fundação porque as crianças Indigo já iniciaram o caminho e destruíram todas as antigas barreiras. Eles são muito importantes e têm que entrar nesta sequência para atingir os seus objetivos.

Os Arco-íris são altamente sensíveis, amorosos, perdoadores e mágicos, como as crianças de cristal. A diferença é que  eles nunca estiveram na Terra, então eles não têm Karma para se equilibrar, portanto, escolhem residências totalmente pacíficas e funcionais. Eles não precisam de caos ou desafios para equilibrar o karma ou crescer.

À medida que as outras crianças de Cristal envelhecem, elas serão os pais amantes da paz que dão à luz os novos filhos Arco-Íris, que nascendo agora são os batedores, e o grande afluxo destas crianças ocorrerá durante os anos de 2010 a 2030.

As crianças arco-íris são absolutamente sinceras, amam incondicionalmente e não temem nenhum estranho. Ao contrário das crianças de Cristal que só demonstram afeição às pessoas que garantem a sua confiança, estas são universalmente afetuosos. Eles curam-nos com os seus enormes chakras do coração e nos envolvem num manta de energia multicolorida que tanto precisamos. Eles são os nossos anjos da terra.

E tu és pai/mãe de uma criança arco-íris, ou talvez reconheça esses traços em algumas das pessoas á tua volta?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: