Sou aquilo que o impossível criou em mim!

Meus queridos amigos, hoje é dia das nossas queridas frases. A frase escolhida para esta semana é a frase “O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós”, de Clarice Lispector.

Esta é uma frase que me diz muito porque quantas vezes na minha vida não pensei em desistir, pelo simples facto de não conseguir ultrapassar o obstáculo que se encontrava à minha frente. Às vezes, estamos tão focados no que temos à nossa frente que não conseguimos pensar nem ver para além do problema. Por vezes, também é preciso cair, descer às profundezas do nosso ser, para que nos consigamos levantar.

Ao longo da minha vida, deparei-me com inúmeras situações, umas mais marcantes que as outras. Pensei que, na maioria das vezes, não as conseguia ultrapassar. Não acreditava em mim nem nas minhas capacidades. Precisei cair, bater com a cabeça, para aprender a acreditar em mim e nas minhas capacidades.

Não tive propriamente uma vida fácil. Tive de ir trabalhar para pagar o meu curso académico e, consequentemente, conseguir comprar o meu primeiro carro e afins. Dormia, em média, cinco horas por noite, seis na melhor das hipóteses. Trabalhava sete dias por semana, com duas folgas rotativas. Andei nesta rotina durante sete anos da minha vida. Também posso dizer que foram, provavelmente, dos melhores anos da minha vida. Posso dizer-vos que sou aquilo que o impossível criou em mim.

Se voltasse atrás, faria exatamente o mesmo, pois não me arrependo nem lamento a pessoa em que me tornei.

Não desvaneçam ao primeiro intento. Lutem, com todas as vossas forças, porque o resultado final valerá a pena, garanto-vos!

Até daqui a quinze dias …

TCR

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: