Desafio do Mês: Fevereiro

E um novo mês chega e com ele um novo desafio! Estamos no mês do amor e, por isso, decidimos levar-te numa viagem de transformação. Preparados para este desafio?

O desafio deste mês é “Harmonizar os Relacionamentos”

O Arcanjo Chamuel e os anjos do amor auxiliam-nos a renovar e a melhorar os nossos relacionamentos com as outras pessoas, permitindo-nos desenvolver o Chakra do Coração. Esse desenvolvimento faz-se através do Raio Cor-de-Rosa que representa a nossa capacidade, tanto para amar outros como para dar receber amor incondicionalmente e de forma desinteressada. É um amor que transcende e transforma o eu e aumenta a compaixão, levando-nos a alcançar a compreensão divina. Chamuel assume um papel importante no nosso percurso para a iluminação. Mesmo que não trabalhe com outro anjo, Chamuel tem a capacidade para o guiar até à casa do Um Só Coração, nas asas do seu amor infinito. Muitas pessoas têm medo de abrir o coração. As que são capazes de superar esse medo tem um carisma cativante que tranquiliza e eleva. Este anjo ajuda-nos em todos os relacionamentos, especialmente nas situações desafiadoras, como divórcios, perdas de entes queridos ou desemprego. Para além disso, faz-nos valorizar os relacionamentos de amor que já temos na nossa vida. A mensagem dele é «Só a energia do amor, movida pelo propósito, confere valor, beleza e benefício duradouros a toda criação. Sentindo um amor e uma compaixão genuínos por si próprio, já poderá amar incondicionalmente; nessa altura, transformará a energia negativa em energia de cura positiva e benéfica.

Passemos agora ao procedimento.

  • Sente-se numa cadeira confortável, onde nada o possa perturbar
  • Invoque o Arcanjo Chamuel e peça-lhe que envie duas esferas da sua bonita energia cor-de-rosa para curar o coração.
  • Guarde uma delas e envie a outra a pessoa com quem gostaria de fortalecer, melhorar ou renovar um relacionamento de amor.
  • Mantenha a esfera cor-de-rosa nas mãos e observe-a. Assim, poderá ver-se com mais clareza, mas só se a contemplar com os olhos e com o coração.
  • Utilize as esferas cor-de-rosa do Arcanjo Chamuel em qualquer situação que envolva agressividade, ameaça ou energia de conflito. Peça a Chamuel que rodeie todas as pessoas implicadas, para reduzir a tensão e promover uma solução pacífica.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s