Não percas Energia com Pessoas que Não Valem a Pena

Concentra a tua atenção e dá-la às pessoas que merecem. Limpa o espaço cheio de emoções negativas do passado para que novas oportunidades apareçam e para de pensar se as coisas poderiam ter sido diferentes, se tivesses tentado outra coisa. Não vale a pena desperdiçar energia quando não depende de ti. Há pessoas que não merecem essa atenção, pois estão demasiado focadas nelas próprias!

Não desperdices a tua energia em vão. Tentas algo com alguém e essa confiança que foi inicialmente construída, acabou por ser destruída, porque essa pessoa falhou. Mas não é culpa tua, por isso deixa-te de te sentires culpado ou responsável por não ter dado certo.

Gasta apenas a tua energia positiva com as pessoas que sabes que o sentimento é reciproco. Não é fácil apagar tudo o que passou, mas o pior é ainda ter esperança que alguém mude e agarrares-te a essa ideia!

Nem mesmo as pessoas mais fortes conseguem esquecer imediatamente o passado e muitas nunca o conseguem esquecer, por isso tentam-no re-construir. Muito, se não a maior parte, deles mudam a direção da sua energia positiva, colocando-a em novos relacionamentos, novos projetos, novos hobbies e até através de viagens! Quem nunca pensou em viajar para recuperar energias?

Com este passo acabou por repintar o nosso Passado, pois com a mesma energia que andávamos a desperdiçar, construímos isto tudo! E essa é uma maneira eficaz de abandonar todo o passado e reencontrar a harmonia e a paz interior.

Em conclusão, aceita novas pessoas na tua vida, aceita novos desafios, desafia a vida e muda a tua rotina. Faz algo diferente e simples como apreciar a mãe-Natureza. Pode ser bastante maravilhoso e relaxante. Deste modo, já não terás mais insónias ou noites mal passadas a pensar em todos os dramas e caos que se geravam perto de ti.

Ao construíres a tua nova vida, gradualmente, irás finalmente libertar-te de tudo e sentir-te-ás leve e livre do passado!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s