Crianças Cristal: A Segunda Geração da Luz

Ninguém perdoa com mais graça e amor do que uma criança … As Crianças Cristal começaram a aparecer no planeta entre os anos de 1990 e 2010, embora alguns batedores tenham chegado mais cedo. O principal objetivo das Crianças Cristal é levar-nos ao próximo nível da nossa evolução e revelar o nosso poder interior e superior. Elas funcionam como uma consciência de grupo e não como indivíduos, e regem-se pela Lei do Universo e pela unidade global. Estas crianças também são defensores do amor e da paz neste magnifico planeta.

Estas crianças nascem principalmente no Raio Dourado da Encarnação e Evolução, ou seja, elas têm acesso aos dons de clarividência e cura! Elas nascem na sexta dimensão da consciência, com o potencial de abrirem-se rapidamente ao nível da nona dimensão da consciência plena de Cristo e daí para a décima terceira dimensão, esta que representa a consciência universal!

As auras destas crianças tão especiais não são opalescentes, mas são octarinas, uma cor que não está ao alcance visual normal dos olhos humanos. É a cor manifestada da alta magia. As auras destas crianças têm tons pastel..

Passemos agora a alguns detalhes destas crianças. Estas crianças são reconhecidas pela sua natureza perdoadora! Estas crianças são muito sensíveis, calorosas e atenciosas. Não confunda estes sinais como fraqueza, pois estas crianças são muito poderosas.

Esta criança é bastante sensível, consequentemente por ter a capacidade de sentir a consciência universal. Poderás não conseguir esconder nada destas crianças. Também poderás também não conseguir mentir a elas, pois saberão imediatamente a verdade. É importante mencionar que as Crianças cristal sabem os teus pensamentos e, mais importante ainda, o que está no teu coração. Esta é outra das razões porque são sensíveis.

Estas crianças têm uma vibração de Cristal e a capacidade de refletir nas coisas no Universo o que não é importante e, como tal, têm de ser mudadas. Elas não irão apenas refletir essa energia, mas também ajudar-te-ão para que seja mais forte mudá-la!

Esta foi a primeira parte sobre as crianças cristal, a segunda parte irá chegar em breve! Fica atento!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: