Sentir….AMOR

Olá, a todos, e sejam bem-vindos a mais uma rubrica aqui no nosso cantinho. Esta rubrica ensinar-te-a a “Sentir” todo o tipo de sentimentos e emoções e consequentemente a melhor maneira de as exportar para o exterior. Por isso, sem mais rodeios vamos começar a Sentir!

Para esta estreia decidi falar de um sentimento único e o facto de estarmos no mês mais romântico do ano ajudou imenso. Sabes qual é? Sim, acertaste, vamos falar de Amor. Esta energia que está aqui presente de forma abundante.

Como já disse, o amor é um sentimento único. Podemos dizer que é um dos sentimentos mais emocionante que nutrimos dentro de nós. Este sentimento não tem de ser necessariamente nutrido por outro. Pode ser nutrido por nós e pelas coisas que mais amamos fazer!

Amar é sentir! Amar é sentir sem querer e querer sem saber. Não importa o tempo. O que importa é o sentimento com que ficamos. Podemos dizer que sobre o amor é tudo e, ao mesmo nada, posso dizer, sobre o amor é tudo o que não sei daquilo que já sei.

Amar é todo um novo conjunto de aprendizagens, de tentativas e erros. Há desafios em que este sentimento nos proporciona aprendizagem logo à primeira, outros por vezes, só à vigésima terceira é que aprendemos. Mas a verdade é que aprendemos e evoluímos. Amor é assim… o tudo e o nada, o certo e o incerto juntos!

Por isso, hoje convida-te a expressares o teu amor! Hoje preenche o teu dia com amor, elogia alguém e, principalmente, a ti mesmo. Hoje faz o que mais amas e descobre uma nova vertente deste sentimento que se transpõe de tantas e diferentes maneiras!


Até daqui a Quinze Dias!

Francisco

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: