
Quantos e quantos de nós queremos alcançar os nossos sonhos? Quantos queremos materializar algo nas nossas vidas e não conseguimos? Bem, hoje trago-vos aqui algumas coisas que devemos de deixar de lado para alcançarmos os nossos tão desejados sonhos!
Não persigas o momento perfeito, pois eles não existem. Nunca há um momento, lugar ou cenário certo para fazer alguma coisa. Apenas lembra-te de que nunca haverá um momento perfeito para que algo ocorra, desde os relacionamentos ao trabalho. Apenas faz!
Não persigas, ou não te agarres a falsas esperanças, pois isso, muitas vezes, leva as expectativas falsas e evita que te concentres no agora. Não te apegues com as palavras e promessas de alguém definidas no futuro.
Não persigas o passado, pois o passado não pode ser mudado. Quanto mais tempo te concentrares no que está lá atrás, menos te focas no futuro e no caminho que tens pela frente.
Não persigas a aceitação de outras pessoas, pois isso apenas garante a realização temporária. O único tipo de aceitação que dura a vida inteira é o que a que dás a ti mesmo, o que vem de dentro, não da boca ou da mente dos outros.
Não persigas as coisas materiais, pois elas vão e vêm. Não há problema nenhum em ter itens materiais, mas não fiques obcecado com a necessidade e o desejo de impressionar outras pessoas com itens caros. As pessoas que te valorizam por ti e não pelo que possuis.
Não persigas o\a teu\tua ex. Na maioria das vezes, eles são o teu ex por um motivo. É melhor deixar esse capítulo fechado para que possas escrever um novo.
Não corra atrás do que os outros estão a fazer, pois essa não é a tua jornada, e a vida é melhor quando é vivida com autenticidade. Fica na teu caminho, e confia no que desejas realizar e não te compares com o caminho de outra pessoa.
Para de perseguir as coisas que não te estão a ajudar e estão na verdade a colocar-te de pernas para o ar. Começa de novo as tuas verdadeiras paixões na vida como a pintura, cozinha, arte, música. Encontra um novo hobbie.
Persegue sim os teus objetivos. Persegue-os com toda a tua alma e compromete-te a tomar medidas para os alcançar. Persegue o que faz o teu coração bater mais rápido. Persegue a tua paixão e para de perseguir as coisas que realmente te estão a impedir de evoluir.