Conselho da Semana

E mais uma semana se passou! Como o tempo passa a correr! Esta semana trago-vos um conselho sobre o amor. Sim, é altura de falar de amor. Não daquele que é o amor da nossa vida, mas sim aquele que é o amor para a nossa vida, o Amor-Próprio!

Nem sempre gostamos de nós e pensamos que vemos nos outros a resposta que queremos. Mas a mais pura e dura das verdades é que não. Antes de mais, tens de te aceitar e cuidar de ti, mesmo que seja difícil.

Anúncios

Ao inicio, pode ser complicado. A aceitação é sempre o mais difícil, mas depois começas a adaptar e verificas que te sentes melhor contigo mesmo. Isto foi o que eu fui aprendendo e descobrindo por mim. Cada vez que me entregava a alguém, levava sempre para trás, valorizava-me mais e gostava cada vez mais de mim.

Por isso, conluio que a principal pessoa a quem devemos valorizar é a nós mesmos e devemos amarmos-nos incondicionalmente, independente do que te possam dizer. És a pessoa mais importante da tua vida. Sei que já disse isso anteriormente noutro conselho, mas valoriza-te!

Por isso, o meu conselho é mesmo esse, “Ama-te”. Desde que te empenhes, tu és capaz de tudo. Ama-te e respeita-te mais. Sê o teu amigo, o teu amante. Mas principalmente sê Feliz!


Até para a Semana!

Francisco

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: