Ama as tuas Falhas

Nós seres humanos adoramos dar algum amor aos outros; no entanto, eles também abandonam a pessoa que precisa desse mesmo amor mais do que qualquer outra coisa – eles mesmos. Para muitas pessoas, este ano foi uma jornada enorme, particularmente a de auto-amor e auto-aceitação, duas áreas que estão conectadas juntas, mas também duas vítimas.

 A palavra jornada é usada levianamente, já que muitas pessoas acreditam que a auto-aceitação ou o auto-aperfeiçoamento representa a jornada ao longo da vida que não leva a destinos sem saída. Aprender a amar a si mesmo pode ser um grande desafio nos seus melhores momentos. É algo que as pessoas lutam para realmente fazer, assim como elas não são destinadas a fazê-lo.

 A auto-aceitação e o amor são muito importantes para a saúde mental e o bem-estar das pessoas. Eles terão dificuldades em viver plenamente as suas vidas se estiverem continuamente concentrados nas suas falhas, erros ou em tudo o que acham que deveriam fazer.

O seu estado mental afetará a sua qualidade de vida, por isso, se eles estão pensando em melhorar alguma área de suas vidas, será definitivamente o ponto de partida. O equívoco que muitas pessoas têm é que elas precisam ser perfeitas para merecer auto-aceitação e amor. Na verdade, a verdade seria que o termo perfeito nunca deveria ser a palavra utilizada para descrever os seres humanos. Toda pessoa tem falhas, e isso seria definitivamente bem.

As pessoas cometem erros, desarrumam-se de novo e de novo, mas, como resultado disso, crescem e aprendem. Eles deveriam escolher realmente alimentar o lobo que é bom, particularmente nos dias em que eles sentem que deveriam deixar o maligno vencer.

Enquanto as pessoas tendem a priorizar empregos, amizades, relacionamentos e família, elas esquecem de prestar atenção para dentro, a fim de ver o que está acontecendo nas suas mentes. Para seguir em frente, eles devem levar em consideração o amor-próprio, a aceitação e o perdão.

Com o intuito de melhorar alguma área das suas vidas, eles têm que perdoar os erros que fizeram, aceitar tudo o que fizeram e o que está fora de seu controlo, e até mesmo aprender a amar os elementos de si mesmos que não gostam.

Às vezes, o amor próprio estará tirando tempo de tudo. O amor próprio também estará chamando os seus amigos para uma conversa. O autocuidado não tem erros ou direitos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: