Mensagens por Bruna Boieiro 16/02 – 22/02

Meus queridos, uma ótima semana para vocês. A mensagem de hoje vem de um pensamento que tive enquanto escrevia a mensagem anterior. Vou falar-vos de inspiração, de como podemos inspirar os outros a desenvolverem os seus talentos, não só a fazerem aquilo que gostam, como também a lutarem pelos seus sonhos. Sabem, meus amigos, esta minha rubrica veio de alguém que me inspirou e me fez acreditar em mim, e de como eu era capaz, e cá estou eu, todas as semanas, a transmitir-vos o meu ponto de vista sobre diversos temas, de modo a por em prática a minha missão de vida, que é ajudar os outros.

Ninguém vem a este mudo sozinho. É sempre preciso um casal para gerar um ser, então “Porque havemos de crer fazer tudo sozinhos?” “Porque escondemos tanto os nossos potenciais, se esses podem ser a inspiração de outros seres, cujas suas luzes tenham sido apagadas por críticas e julgamentos, viemos a esta mundo para evoluir? Então, demos as mãos numa corrente de força, pois fomos criados à semelhança do criador, Não tenham medo de elogiar. Não neguem a ajuda ao outro, mesmo que tenham que dar uma ideia vossa, porque não vão sair a perder, pelo contrário, ganham os dois.

Inspirem outras vidas, nem que seja apenas contanto a vossa história, e como conseguiram contornar a adversidade que surgiu no vosso caminho, pois este pedaço de vós pode ser o impulso que alguém precisa para sair do buraco ou para realizar um sonho antigo. Meus queridos, com esta mensagem venho apelar-vos à partilha de ideias, de conhecimentos. Chega de competição, chega de enaltecer o nosso trabalho pelo rebaixamento do próximo. Vamos ser luzes, luzes guias, luzes inspiradoras, pois hoje és tu que te perdeste, mas amanhã posso ser eu.

Com inspiração e Gratidão

Bruna Boieiro

https://www.facebook.com/asasanjo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: