Crianças Cristal: Os Detalhes – Parte II

Nesta segunda parte iremos abordar uma outra perspetiva destas crianças. Iremos falar de detalhes, mas detalhes o mais concretos possíveis, para que assim seja mais fácil de perceber. Vamos agora entender melhor

Se por acaso és pai/mãe de um filho cristal, é crucial que ele tome a boa energia o tempo todo ou o máximo possível. O teu papel é ajudar essas crianças a refletir a harmonia, paz e unidade no universo. Isso, por sua vez, ajudará a todos nós a aumentar as nossas frequências vibracionais e a espalhar a paz pelo mundo.

Assim como as crianças índigo não reagem à culpa, descobrirás que as crianças cristal não reagem ao medo. O medo é predominante em quase todos. A consciência coletiva da nossa Terra e do Universo amplia essa emoção. Com o terrorismo em ascensão, é mais importante do que nunca deixar de lado essa emoção milenar. Não há nada a temer nesta vida, pois tudo está a correr como deve ser.

Mais importante ainda, não temas as crianças-estrela. Esses jovens talentosos sentirão o medo e o ampliarão de volta. Se tiveres uma energia vibracional mais baixa, poderá reagir fortemente a essas crianças com uma frequência vibracional tão alta. Lembra-te de que a energia do universo está a mudar para melhor. À medida que as nossas frequências vibracionais são aumentadas, uma consciência coletiva de paz e amor emana do universo.

Os Batedores de Cristal chegaram décadas atrás, apenas para fazerem os testes para depois chegarem ao mundo as crianças Estrela. Estes batedores transportavam muita dor, e possivelmente com uma grande capacidade psiquica. A nossa sociedade levou muito tempo para começar a reconhecer e aceitar este tipo de pessoas. A mudança contínua de energia que está a acontecer e está a apoiar esse padrão de energia e a mover-se nessa direção

Essa mudança de energia definitivamente está a causar estragos no mundo. Os muitos desastres naturais que estão a ocorrer continuarão a ocorrer nos próximos anos, como resultado dessa mudança de energia. É importante lembrar durante esse tempo que todos devemos ser almas boas e gentis. Ajudar as pessoas mais necessitadas, ser honesto e gentil e lembra-te do teu Karma.

Com o tempo as crianças Cristal, irão ajudar-nos a alcançar os nossos objetivos e a entender o conceito de unidade. O Medo e a Ganância estão a tornar-se emoções do passado e serão substituídas por paz e harmonia, esse é o sentimento de unidade!

Esta foi a Segunda parte destas fantásticas crianças Cristal! Fica atento pois existe tanto mais para falar sobre estas crianças!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s