Época de Peixes: Aprende Lições Karmicas!

No passado dia 19 de fevereiro de 2020, o nosso Sol posicionou-se na constelação astrológica de Peixes, uma vez mais, antes do início do novo ano astral. Este evento espera que lembremos que precisamos de acabar com o antigo, antes de estarmos prontos para trazer o novo. Enquanto a Época de Peixes está a chegar, tens muito tempo para te analisares, podes refletir sobre o teu passado enquanto te preparas para o que está por vir.


A época de Peixes dá-nos a liberdade de apreciar o que a vida tem para nós, e devemos usá-la para celebrar o caminho que seguimos, juntamente com as oportunidades que esse caminho nos trouxer. Como esse período não é realmente longo, os reinos mais altos estão a apoiar-nos a fazer algumas mudanças ou cortar as coisas da nossa vida que já não valem a pena, para preparamos o novo ciclo.

Este ano de 2020, definitivamente, aumentará o processo de mudança na direção de caminhos novos, porque depois de recebermos o novo ano astrológico, Saturno entra em cena. Com este planeta a mover-se e a mandar sinais, encontraremos uma enorme mudança de energia.

Os efeitos de Saturno são tais que seriam sentidos nesta época de Peixes, mesmo que Saturno não estivesse a trabalhar até à chegada da época de Carneiro. Este planeta pode ser pesado e rígido, mas não fica atrás no que toca a recompensar quando o trabalho é concluído.

Com o mês de fevereiro está a chegar ao fim, devemos ficar de olho nas recompensas que podem chegar à nossa porta durante a Lua Nova, em Peixes O nosso conhecimento de que as novas luas são lugares de novos começos é terrivelmente inadequado e é, por isso, que não conseguiríamos decifrar a novidade na atmosfera. Poderíamos sentir isso, mas nunca temos a ideia do que é isso. Essa “novidade” pode deixar-nos empolgados em fazer algo novo, mas também podemos não ter uma ideia de por onde começar.

Anúncios

Com Mercúrio retrógrado também será uma parte importante desta época de Peixes, esse sentimento de inadequação e incerteza será um grande destaque deste período. Então, a melhor coisa que poderias fazer era simplesmente esperar e ver. Com Peixes, chegamos ao final do ano, mas isso não significa que não possamos aprender nada com este período. Sopros de energia poderosas que ajudam a entender e a melhorar o nosso crescimento espiritual.

Com o desaceleramento das coisas, temos a oportunidade de olhar para dentro de nós mesmos, o que nos ajudará a fazer alguns planos para o Ano Novo. A próxima época de Peixes também resultaria num sextil entre Neptuno e Júpiter – uma cadeia de alinhamentos bastante raros para este ano.

De fato, esse evento é tão raro que o sextil de Netuno-Júpiter ocorre três vezes durante o ano inteiro, sendo que o primeiro é na temporada de Peixes. O primeiro sextil será a 20 de fevereiro. Como sabemos, Neptuno domina Peixes e, portanto, é responsável por não apenas se conectar à alma de um indivíduo, mas também se conectar à alma do Universo.

Anúncios

Assim, quando Neptuno liga-se a Júpiter podemos facilmente adquirir vários despertares espirituais, o que permitiria que nossas almas se manifestassem de diferentes formas.

Já a Lua Cheia em Virgem anuncia o fim da temporada de Peixes. Essa Lua Cheia é extremamente generosa e harmoniosa e simplesmente seguirá adiante com o processo de libertação, para aceitar algo novo.

Peixes 2020 não é um período do qual devas ter medo, pois esse período ensinará a importância de ser gentil, generoso e paciente. Ele sempre ensinar-te-á como te conectares com a alma e usar as suas escolhas para definir quem és.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s