Oficina Da Magia

Bem-vindo à nova rubrica aqui no Blog! No final de cada mês vamos ensinar-te a trabalhar com magia, de modo a atraíres coisas mais positivas para ti! Hoje vamos falar sobre a lua e a sua importância no mundo energético! Vamos então iniciar!

Desde tempos mais remotos, a Lua tem uma presença marcante na magia, especialmente para mulheres, tendo assim uma relação da Lua com os ciclos femininos. Mas não é apenas isso. Cada uma das fases da Lua possui uma energia específica, que influencia tanto o nosso dia a dia, como também a nossa prática mágica.

Não é possível dizer que o ritual não funcionará se não o executares na fase certa. Mas ao fazeres isso, aumentas as oportunidades de teres um resultado positivo. Então porque não as fazes? Vamos então começar pelas fases da lua!

Anúncios

Lua Nova: A Lua Nova é um inicio de ciclo, por isso, a sua energia deverá ser concentrada nos seguintes aspetos: planeamento de ideias, inícios de novos projetos e principalmente novos começos!

Quarto Crescente: A Lua quando chega à fase de quarto crescente, a sua energia como o próprio nome indica está a crescer e é mais propicia às seguintes formas: o Aumento de Energias, o crescimento de projetos e ideias, acelera vários aspetos na nossa vida e ainda nos faz evoluir mais espiritualmente.

Lua Cheia: A Lua Cheia é o culminar de todas as energias anteriores., pois esta energia é a que nos trás mais magia e, por isso, é ótima para trabalhar com as seguintes coisas: rituais, aumenta a nossa intuição, ajudando na leitura de cartas e oráculos, perfeita para fazer energização de objetos.

Quarto Minguante: Esta é a última fase. mas não é a menos importante. Podemos então considerar esta a melhor fase da lua, pois ela permite-nos banir as más energias! Por ter esta energia de remover é perfeita para praticar o desapego, fazer banhos de descarga, banhos de limpeza e principalmente para colocar um ponto final em certas situações!

Este foi o primeiro post aqui no blog! Fiquem atentos porque novas práticas mágicas virão! Não se esqueçam de comentar se gostaram deste tipo de artigos e quais são as vossas experiências com a energia lunar!

Até à próxima!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s