29 de fevereiro: O Dia da Fé

O mês de fevereiro é o mês mais curto, mas este ano temos mais um dia, sendo assim um ano bissexto! Como sabes, os dias bissextos acontecem a cada quatro anos. Os dias bissextos ocorrem, porque existem várias inconsistências no calendário gregoriano e os dias bissextos ajudam a equilibrar o calendário.
Algumas pessoas pensam que, desde que esse dia chegue uma vez em quatro anos, ele contém uma série de poderes espirituais, que são imensamente significativos. Deste modo, o dia 29 de fevereiro pode ser considerado um dia de fé! Vamos já descobrir mais sobre isso.

Considerando a raridade do dia 29 de fevereiro, podemos assumir com segurança que as vibrações de energia não seriam ‘usuais’. As vibrações da data realmente ajuda-nos a dar um salto de fé, a arriscar, a sair da nossa zona de conforto.

Pode ser o ponto de partida da caminhada na direção que já trabalhas há muito tempo, mas realmente não tens o poder de fazer isso acontecer. É um dia extra e útil para organizarmos as nossas coisas. Portanto, quando tens um dia extra em mãos, por que não aproveitar ao máximo? Além disso, isso provoca uma forma de impacto vibracional no espaço-temporal do Universo.

Este é o período em que precisas de te sentar e avaliar o teu estado atual na vida. O que desejas nos próximos dias, meses e anos? Bem, quando tiveres isso tudo decidido, basta enviares as tuas informações para o mundo aberto. Deixa o Universo ouvir-te e aceita-o de braços abertos.

Anúncios

Lembra-te, vive o presente. O reino superior não tem conceito de tempo – nada é o futuro, nada foi o passado. Há apenas o aqui e agora. Tudo é apenas um momento de consciência e o teu trabalho é viver nessa consciência. Não a persigas por toda a eternidade. Caminha no teu próprio ritmo e sente cada momento que estiveres a viver.

Vive, não existas Apenas.

O dia bissexto de 2020 tem a vibração de 8, que simboliza a infinidade do Universo – estamos simplesmente numa cadeia de renascimento, morte e vida. Também significa a abundância que o Universo nos lega.

O que é ainda mais empolgante é que no dia seguinte também haja uma vibração de 8. Ouve e sente o Universo. Ele pede que te animes e te apresses para não perderes esta energia.

A Numerologia deste dia, 11, é um Número Mestre e representa o despertar do espírito e da iluminação espiritual. É importante para 29 de fevereiro, porque é um número de 11 dias. Embora possas pensar que o dia 29 vem todos os meses, há algo de especial neste mês devido à raridade do evento e ao significado espiritual associado a ele.

No campo da numerologia, 2 é extremamente significativo, pois ajuda-nos a procurar a verdadeira missão da nossa alma. Na verdade, ele ajuda-nos a entender qual é o nosso verdadeiro objetivo na vida, devido à sua energia feminina inata, que nunca nos deixaria manter as nossas ideias ocultas e murchas. Essa energia pede-nos para explorar as nossas opções ao máximo.

Portanto, não te surpreendas com a coagulação dos números 2 e 29 resultarem num monte de energia curativa à nossa volta. Além disso, a mistura é tão poderosa que também podemos encontrar uma mensagem espiritual importante a chegar ao nosso caminho.

Tudo o que precisas de fazer é manter a mente aberta e estar ciente do ambiente ao teu redor – para não perderes conhecimento que possam ser extremamente benéficos. Aproveita ao máximo esse dia e, posteriormente, este ano; caso contrário, talvez precises de esperar mais quatro anos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s