
E um novo mês chega e com ele um novo desafio! Estamos no mês da primavera e, por isso, decidimos levar-te numa viagem de transformação. Preparados para este desafio?
O desafio deste mês é ” Meditação da Chama Violeta da Transformação”.
O propósito deste desafio é Transformar as energias inferiores em energia positiva benéfica para a vida.
Esta meditação recorre à ajuda do Arcanjo Zadkiel, guardião da Chama Violeta da Transformação. A Chama Violeta de Zadkiel tem a frequência vibratória mais elevada que, quando invocada, confere alegria e liberdade à alma, desvinculando-nos de comportamentos restritivos, conceitos fechados, corpo emocional e miasmas kármicos, incluindo lembranças de vidas passadas que podem ter passado para esta vida.
Esta chama purifica os chakras, amenizando vicíos e comportamentos obsessivos. Funciona como um amplificador de energias espirituais e terapêuticas.
Quando dirigida pelo Arcanjo Zadkiel rompe bloqueios ou energias estagnadas geradas por raiva, ódio, ressentimento, amargura, ciúme, intolerância, censura, medo e culpa. Protege do excesso de indulgência e miasmas que se possam ter alojado no comportamento.
PROCEDIMENTO
- Sente-se numa posição adequada para a meditação. Concentre-se na respiração, deixando o corpo descontrair.
- Invoque o Arcanjo Zadkiel, dizendo “Arcanjo Zadkiel, direciona a energia da Chama Violeta da Transformação para todas as regiões do meu corpo, da mente e da aura até que eu esteja purificado de toda a negatividade e centrado na minha poderosa presença, Eu Sou”.
- Descontraia-se e deixe-se envolver pela poderosa energia da Chama Violeta. Aproveite essa experiência magnífica, sentindo o corpo e a aura serem suavemente banhados e purificados, enquanto a Chama Violeta transmuta tudo o que é negativo e purifica todas as áreas do meu corpo, mente e da aura. Sinta todos os chakras a serem instantaneamente purificados, libertando-o de vícios e comportamentos obsessivos.
- Sinta a Chama Violeta a romper e a transformar os bloqueios e as energias estagnadas. Deixe-a serenar-Ihe a mente e ativar a centelha divina no seu interior, propiciando-lhe o crescimento espiritual e transmutando-lhe o karma negativo.
- Quando vir a Chama Violeta a diminuir é porque a meditação está a terminar. Dê-se tempo suficiente para voltar lentamente à consciência normal de vigília.
E este é o desafio para o nosso mês de março! Uma outra opção é ter velas violeta a queimar. As velas violeta propiciam o desenvolvimento espiritual e protegem contra as entidades astrais inferiores. És capaz de o Fazer ou de o Refazer? Conta-nos a tua experiência nos comentários ou, se preferires, envia-nos o teu feedback através do Correio do Bem. Voltamos para o próximo mês com um desafio à Altura!