Jaspe Vermelho: O Escudo contra os Ataques Energéticos

O Jaspe Vermelho é uma pedra de proteção muito poderosa capaz de bloquear até os ataques mais fortes de magia negra, como a inveja e o mal olhado. Pode ser utilizada para proteção energética pessoal, para purificar e proteger a nossa casa, para evitar pesadelos e afastar pessoas mal intencionadas. Vamos então saber mais sobre esta pedra magnífica!

É excelente para os momentos mais difíceis da nossa vida, pois permite-nos mantermos calmos e concentrados até nas situações mais difíceis. O Jaspe vermelho é uma das pedras de proteção mais poderosas do mundo, sendo a mais indicada para combater e bloquear todas as formas de energias negativas.

Ele bloqueia qualquer energia negativa e tem uma força tão grande que bloqueia e desmancha até os ataques mais intensos de magia negra e inveja. Esta pedra super protetora  mantém-nos calmos e fortes, purifica e protege os ambientes, evitando conflitos e afastando energias negativas e pessoas mal intencionadas.

Como devemos utilizar esta pedra? Depois de alguma pesquisa, encontrei algumas maneiras de as utilizarmos.

✦ Discreta Magia ✦ on Instagram: “Ultimamente conversamos bastante sobre pedras voltadas mais para intuição e espiritualidade. Então hoje eu senti de apresentar uma pedra…”
Jaspe Vermelho – Discretamagia

Pelo seu grande poder protetor, é ótimo para ser utilizado como uma jóia de proteção e fortalecimento pessoal. Para proteção da sua casa ou escritório, escolha um jaspe vermelho de um tamanho grande e deixa-o fixo numa divisão mais centralizada do imóvel.

Se desejas utilizar para efeitos terapêuticos, usa-o numa jóia feita com ele ou durma com uma ponta ou pirâmide de Jaspe Vermelho do lado esquerdo da sua cama.

Ainda durante a minha pesquisa encontrei alguns efeitos terapêuticos que esta pedra nos transmite. Aqui estão alguns.

Anúncios

O Jaspe Vermelho é uma pedra muito indicada para equilibrar o sistema nervoso, controlar a pressão arterial e melhorar a digestão. Esta pedra melhora a qualidade no sono e é muito benéfica para a saúde da bexiga, fígado, estômago e baço.

Ele também melhora o sono, ajuda a eliminar o excesso de peso, estabiliza o emocional e ainda fortalece a energia sexual.

Por fim, resta saber como devemos limpar esta pedra tão poderosa. Aqui está a maneira para a limpar. O Jaspe possui uma energia muito elevada e estável, por isso não precisa de ser recarregado com frequência.

Para restabelecer toda a sua energia, basta deixá-lo sob a luz do Sol por trinta minutos para recarregar toda a sua força.

Para lavar o Jaspe, basta água corrente com sal grosso ou deixe-o em contato direto com a terra por cerca de uma hora.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s