Lua Cheia: O Fogo Chegou

Mais uma lua irá dominar os céus. Esta lua cheia de março promete ser cheia de alegria e positividade, mas há coisas que precisas de saber e possíveis armadilhas das quais deves estar consciente! Contudo, esta lua irá aparecer nos céus no próximo dia 9!

Esta Lua Cheia vai contra o planeta Neptuno, promovendo assim causas de deceção, confusão e escândalo. Nos tempos atuais, essa natureza confusa do planeta, que também governa as doenças, poderia muito bem tornar-nos todos hipocondríacos em relação ao COVID-19. Mas Júpiter também tem uma palavra a dizer, definitivamente trará boa sorte, fé e confiança. Infelizmente, a gentileza de Júpiter também pode facilitar a propagação desse vírus.

Os aspectos acima mencionados também ajudam a ativar Júpiter com Neptuno. Esse aspecto esclarecedor espiritual e idealista promove uma influência positiva sobre tudo o que a Lua Cheia toca. Isso também significa a importância de Júpiter sobre Neptuno, pois ajudaria a superar todos os medos e dores que Neptuno traz.

Quando as estrelas fixas estão em conjunto, os resultados geralmente são positivos. Embora eles possam ser palco de infortúnios e desgraças, também teríamos força para lutar contra esses vícios. Com Júpiter a reboque, esta Lua Cheia definitivamente despertaria as emoções da fé e da confiança para superar qualquer confusão que Netuno pudesse trazer à tona.

Anúncios

Júpiter também ajuda a emanar sentimentos de honestidade que ajudariam a negar a traição de Neptuno. Quando Júpiter se envolve com Neptuno, tens nas tuas mãos uma horda de virtudes que podes usar para enfrentar aqueles que te magoaram.

Esta Lua Cheia é perfeita para superares os teus medos. Essa Lua Cheia também pode atuar como o teu espelho, mostrando-te as tuas fraquezas e ajudando-te a te perdoares a ti mesmo. Quando sentes sentimentos de auto-piedade e culpa, pode levar uma vida muito mais confortável.

Quando as estrelas fixas estão em conjunção entre si, encontrarás a força e a coragem nos teus passos. E esses sentimentos serão simplesmente estimulados por Júpiter. Mas lembra-te que a presença de Neptuno pode dificultar a tua vida, trazendo assim riscos de desgraça, infortúnio e arrependimentos.

Como o planeta Neptuno é o governante das doenças, 9 de março pode não ser o melhor dia para as pessoas que lidam com as mesmas. Neptuno estará ligado a Júpiter, o que dará alguma harmonia. Durante este tempo, pode haver propaganda, segredos e outros vícios em jogo, que só podem ser removidos com sinceridade e honestidade para connosco.

A Lua Cheia de 9 de março terá sempre uma conexão com a Lua Nova anterior, que tinha uma energia mais romântica e descomplicada. A Lua Nova anterior era sobre ser criativa, desenvolver as próprias ideais e enviá-las ao mundo. A Lua Nova era sobre alcançarmos todo o nosso potencial das mais variadas maneiras.

Lembra-te de iniciar novos projetos somente quando a Lua estiver numa fase crescente, e esse período dura de 23 de fevereiro a 9 de março. A energia desta Lua Cheia durará até 24 de março, quando se fizer anunciar a Lua Nova.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: