Mensagens por Bruna Boieiro 08/03 – 14/03

Olá, meus queridos, e cá estamos nós no mês da chegada da primavera, “Março Marçagão, manhãs de inverno tardes de verão e à noite focinho de cão”. Esta semana quero falar-vos do conceito “verdade”. Pois é, meus amigos, quem nunca leu nas redes sociais a parábola da verdade e da mentira, onde a mentira se pavoneia com as roupas da verdade e a verdade anda despedida. pois não tem por que se envergonhar. E assim somos nós em plena sociedade a viver mentiras, como casamentos perfeitos na rua, e em casa nem um bom dia quanto mais um beijo- Arriscamos a viver vidas infelizes, mas sempre com sorrisos no rosto, para não dar motivo de falatório, porque o que importa, hoje em dia, são os estatutos e as aparências.

Meus queridos, contra mim falo. E o que faço? Vou contando mentirinhas a mim mesma, para disfarçar a verdade, que todas as manhas, me olha ao espelho. “Isto porquê?” Como tantos outros, queremos impedir que falem de nós, que comentem os nossos atos, mas, meus querido, as pessoas vão sempre falar, quer vivas na mentira ou decidas libertar-te e viver a tua verdade. Então o que esperas? Por que havemos de vestir um sorriso para agradar, se na verdade me apetece chorar? Por que vestimos todos os dias uma pele que não é a nossa? Sabem o que ganhamos com isso? Infelicidade e todos os dias vamos recalcando a nossa verdade, cada da vez mais fundo.

Sempre que vou na rua e vejo alguém vestida de uma forma diferente, penso “Quem me dera ser capaz de vestir algo, sem ter medo do que vão pensar de mim!” O que estou eu a fazer é a esconder-me da minha verdade, isto para os outros não pensarem em como sou excêntrica ou louca por vestir algo que a maioria das pessoas não vestiria. Para esta semana, vou lançar um desafio, quer para mim quer para vocês. Que tal vestirmos algo que adoramos, mas nunca pensaríamos usar? Meus queridos, esta semana vou usar o meu chapéu todos os dias, e vocês? Contem-me a vossas experiências e libertem-se da mentira que vos sufoca, para que a verdade reine, mesmo que isso implica dar uma volta à nossa vida de 360º.

Com verdade e Gratidão

Bruna Boieiro          

https://www.facebook.com/asasanjo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s