Conselho da Semana

Olá, a todos, como passaram esta semana? Espero que tenham passado bem! Bem, esta segunda-feira vou-vos falar sobre um tema bastante diferente. Vamos falar de excessos! Viver uma vida cheia de excessos nem sempre é bom. Na verdade, nunca é bom viver uma vida de excessos!

Eu confesso que tenho um ligeiro, mas controlável, excesso, nada do outro mundo. Eu sou aquele tipo de pessoa que quando gosta de alguma coisa só fica satisfeita quando a tem. Agora imaginem, não só a minha conta bancária como o que tenho de arrumar depois de uma tarde no Centro Comercial Colombo.

Anúncios

O que faz deste excesso controlável? É simples! Há uns tempos para cá aprendi só a comprar quando é necessário, e não por diversão, ou até para preencher de certo modo algum vazio interior. Por isso, agora só compro quando necessito de renovar, algo. Tudo precisa de mudar, certo?

Por isso, o meu conselho para esta semana é: “Elimina todo o excesso!”. Por vezes a nossa vida não flui devido ao excesso que temos acumulado. Acredita que é verdade. Pode não só ser excesso material, mas também pode ser excesso de amizades falsas e situações dramáticas. Este é o meu conselho: Elimina!


Até breve!

Francisco

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: