Desapega-te do que não te deixa evoluir

Olá, meus amigos, sejam bem-vindos a março, ao mês da primavera. Como na primavera tudo floresce, decidi trazer-vos uma frase renovadora. A frase escolhida para esta semana é “Desapega-te do que não te deixa evoluir”, que foi retirada de uma página que sigo no Facebook que se chama Pó de Sim.

Ao longo da nossa vida, vamo-nos deparando com situações que não nos deixam evoluir, pelo contrário, castram-nos. Mas como estamos tão habituados a elas, não nos apercebemos do mal que as mesmas nos fazem.  A monotonia causa estagnação e a estagnação causa um decrescimento físico e emocional. Às vezes, sentimos que estamos parados no tempo e não nos apercebemos da causa. Mas, meus amigos, deixem-me que vos diga. Estão parados e estagnados porque estão agarrados a coisas que vos suga a energia, por isso é que se sentem “mortos” por dentro.

Desapeguem-se, cortem pela raiz, tudo aquilo que não vos deixa evoluir. Se o vosso trabalho vos consome, troquem de trabalho, por mais que vos custe; se sentem que a pessoa que têm ao vosso lado não vos deixa evoluir, terminem a relação. O vosso bem-estar é o bem mais precioso que têm; se sentem que não estão bem na zona onde estão, mudem de zona. Uma mudança de ares, por vezes, é revitalizadora.

Desapeguem-se de tudo o que não vos deixa evoluir… por mais que vos custe!

Até daqui a quinze dias …

TCR

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s