Sandalphon: O anjo Profeta

Quem é o arcanjo Sandalphon?

A sua origem encontra-se associada a um profeta humano. Sandalphon foi um profeta bíblico, Elias, que subiu no final da sua vida humana, assim como Metatron o fez. Curiosamente, Metatron preside a entrada para as esferas da Árvore da Vida da Cabala enquanto Sandalphon preside a saída.

Sandalphon, na existência humana, Elias, era o único a quem Jesus foi comparado. Sandalphon perguntou aos seus discípulos: “Quem as pessoas dizem que eu sou?” Isso pode ser porque Elias foi dito ser um precursor do Messias vindouro.

Anúncios

Quando a invocar Sandalphon?

As funções associadas a Sandalphon incluem a ser um intercessor para as orações entre os humanos e Deus, ajudando a determinar o sexo de uma criança que vem, e agindo como um patrono para os músicos.

O Talmud e da Cabala descrevem Sandalphon como libertador das orações da terra ao céu. Isso pode ser por causa de sua altura lendária, em que é dito para abranger do Céu à Terra.

Muitos músicos beneficiam de chamar o Arcanjo Sandalphon para ajudar na sua obra. Sandalphon tem uma presença graciosa e poderosamente suave que os pode apoiar no desenvolvimento de uma conexão mais próxima com Deus e à sua espiritualidade. Ele irá ajudá-lo a sentir o amor do Divino e a segurança de saber que está vigiado e bem cuidado

Resultado de imagem para archangel oracle cards sandalphon´
A. Sandalphon

Cor: Azul Turquesa Cristal: Turquesa Signo: Peixes

Oração:”Querido Arcanjo Sandalphon, peço que canalize a música harmoniosa e cura das esferas através da minha voz e instrumentos.”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s