Conselho da Semana

Olá, a todos, e sejam bem-vindos a mais uma semana! Hoje vou-vos falar de uma história de amor! Não é amor de relacionamentos, mas sim amor de família e de apoio.

Como sabem, nesta semana é a semana do dia do Pai, e nós aqui, não iríamos deixar isso passar em branco. Mais uma vez, falo da minha perspetiva e da minha experiência. Vamos então falar dos Pais! Eu não sei se alguma vez tive a ligação Pai-Filho com o meu pai. Sinceramente, acho que nunca tive. Posso afirmar que, sem dúvida alguma, não tenho e hoje já não sinto falta, porque na verdade tive e ainda tenho quem olhe para mim como um filho.

Hoje em dia, não tenho qualquer tipo de contacto com o meu pai e, por isso, este post vai para o meu outro pai que me criou, o meu avô! Sim, porque pai não é quem faz, mas sim quem cria!

Anúncios

Sempre fui uma criança muito calma e sossegada. Nunca causei assim grandes confusões a ninguém. Sou bastante ligado ao meu avô, pois passei grandes tardes no campo com ele e também muitas tardes na casa dele. Talvez não me esteja a expressar da melhor maneira…

Para resumir… Depois do corte que fiz com a relação com o meu pai é que me apercebi que esta relação existia e sempre esteve lá. Eu adoro passar tempo com o meu avô e espero que ele permaneça cá durante ainda mais uns quantos anos.

Termino com o conselho da semana dizendo se tens uma ótima relação com o teu pai, tal como eu tenho como o meu avô, aproveita cada minuto. A vida é incerta e, por vezes, prega-nos partidas e as coisas mais bizarras acontecem. Por isso repito. Aproveita cada minuto na presença dele e cria memórias!


Até ao Proximo conselho!

Francisco

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s