um novo começo: Época de Carneiro, equinócio & o novo ano astrológico

O Sol está a preparar-se para mudar para a Constelação de Carneiro, e isso acontece já no próximo dia 19 de Março. Oficialmente estamos prontos para receber o Novo Ano Astrológico. Juntamente com o novo ano astrológico, chega o Equinócio da Primavera e este evento traz consigo uma energia fortíssima para todos nós. Sendo assim, vamos sintonizar a nova energia do Universo e dar as boas-vindas a novas possibilidades nesta que é a Época de Carneiro!

Com o novo ano, virá a necessidade de darmos um salto de fé. O Universo está a dizer-nos para ter fé e explorar o desconhecido. As oportunidades são abundantes, apenas temos que nos aventurar. Por que não começar o projeto dos teus sonhos agora? Se falares com as pessoas certas, elas estarão mais do que dispostas a ajudar-te a alcançar os teus objetivos. Este é um ótimo momento para superar todos os teus medos e deixar de lado tudo o que te restringe.

Podes usar esta energia para entender em que parte da tua vida estás a dar desculpas. A falta de amor próprio e o medo levam a desculpas que impedem o nosso crescimento. Identifica os teus medos e desafia-te a superá-los. Canaliza a tua energia para formas mais produtivas.

Esta temporada de Carneiro é um pouco especial, pois não temos planetas em Retrógrado! A energia cardinal também será bastante forte. Inspira-te no líder do Zodíaco e intensifica-te. Sê o teu próprio líder e alcança as estrelas. Com a energia progressiva da primavera, podemos crescer exponencialmente. Mas temos que colocar essa energia em funcionamento adequadamente, se quisermos colher os benefícios. O nosso poder de manifestar os nossos pensamentos e construir coisas novas recebe um impulso com a presença do ardente Carneiro e de outros planetas nos signos da terra.

Anúncios

Tens algum projeto que desejas tirar do papel? Desejas solicitar um fundo? Estás à espera para te candidatares a um emprego ou uma nova escola? Por que não começas a te curares no início do ano astrológico? Estás a travar aquela conversa muito importante da qual tens medo de participar? Bem, agora é a hora de fazê-lo. Qualquer que seja o aspecto da tua vida que pareça estagnado, agora é a hora de te esforçares.

Utiliza a energia de Carneiro para agir! A Época de Peixes deu-nos tempo suficiente para pensar e repensar. Com a Época de Carneiro é a hora de agir sobre esses pensamentos. Enquanto concentras em sair da tua procrastinação, não te esqueças de ouvir a tua intuição. Alinha-te com o Universo, deixa a tua intuição guiar-te e seguir em frente!

Grande sucesso espera-nos nesta Época de Carneiro, mas devemos estar atentos às nossas ações também. Carneiro ajudar-nos-á a recuperar a nossa autoconfiança e a redescobrir quem realmente somos. Não teremos medo de falar a verdade. E agora faremos o nosso ego trabalhar connosco, em vez de deixá-lo criar qualquer atrito. Enquanto o Universo se prepara para nos ajudar, temos que estar alinhados com o nosso eu superior, para que possamos decifrar o que o Universo está a dizer-nos. Temos que estar atentos a todos os sinais nesta temporada de Carneiro. O Universo está a tentar colocar-nos no caminho que está melhor alinhado com o nosso eu futuro.

Com o novo ano, vem um grande crescimento pessoal. As estações estão a mudar e estaremos a descobrir novas ideias sobre o nosso destino. Na época de Carneiro é a hora de libertar todos os medos. Devemos utilizar a energia fresca da natureza, pois ela apoiará todos os nossos empreendimentos. Não percas a energia abundante desta época!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: