O Equilibrio da Primavera

Como sabes, o novo ano astrológico começa com o Equinócio da Primavera. Isso ocorreu no passado dia 19 de março de 2020, onde o Sol se cruzou com o Equador e experenciamos períodos iguais de luz e escuridão. O dia do Equinócio da Primavera está perfeitamente equilibrado com 12 horas de sol e 12 horas de escuridão, o que nos dá uma sensação de estabilidade. Hoje dia 21 de março sugiro que revejas alguns conceitos que perdeste neste equinócio!

Anúncios

Este é o momento perfeito para invocares a tua bondade interior e os teus medos profundos. Experimenta os dois simultaneamente até encontrares o equilíbrio da tua alma. O Equinócio da Primavera rejuvenesce a terra e pode fazer o mesmo com a tua alma. Reconhece que a tua alma é feita de pura luz e tem o poder de engolir todas as sombras escuras.

Entende que existe um profundo amor no fundo da tua alma que é maior do que todas as tuas preocupações. Para conheceres o teu verdadeiro eu, deves olhar para dentro. Procura a tua alma e sê gentil contigo mesmo. Momentos de escuridão ajudam a alma a crescer. Encontrarás o desconhecido e aprenderás coisas únicas sobre ti mesmo, entrarás em contato com os teus medos e vencerás um a um. A esperança e o medo existem dentro de ti.

Precisas de começar a criar algo que mostre os teus talentos. Pode ser algo tão pequeno quanto redecorar o teu quarto ou tão grande quanto iniciar um novo empreendimento. Deixa de lado tudo o que te está a prender. Momentos à luz são bons para a cura. Isso ajudar-te-a a sentir gratidão e felicidade. No entanto, se te apegares à luz, tornar-te-as materialista nas tuas atividades futuras.

Anúncios

O Equinócio da Primavera ajudar-te-a a encontrar o equilíbrio entre o teu corpo e a tua alma. Restaurar o equilíbrio fará com que questiones muito as tuas escolhas, já que não serás mais obstinado nas tuas atividades. Dá tempo a isso e entenderás que a alegria e a dor andam de mãos dadas. Perseguirás os teus sonhos com um renovado vigor neste Equinócio da Primavera, quando finalmente encontrares o que deseja. Está atento e recetivo aos sinais que o Universo te manda, aprende com o ambiente e abraça o teu verdadeiro eu!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: