UNICÓRNIOS: A Magia EXISTE

O unicórnio, que é provavelmente a criatura mais maravilhosa de todas as outras criaturas místicas, é o símbolo de milagres, magia, encantamento, inocência e pureza. Este animal encantador e mágico aparece raramente e é capaz de conceder milagres, sabedoria e magia às pessoas que têm os seus corações puros e as suas ações virtuosas.

Um som fraco e suave produzido pela a agitação de alguns pequenos sinos anuncia a presença do unicórnio. O som também pode ser produzido por pequenos carrilhões sussurrado por uma brisa. Como os sinos são os símbolos da presença da divindade, o som que anuncia a proximidade do unicórnio nos faz entender que estamos perto de uma essência espiritual, realmente alta, que tem um domínio ilimitado que abrange todo o espírito e todos os reinos.

Anúncios

Matar um unicórnio significa destruir as encarnações divinas de perfeição, admiração e pureza. Seria uma ação que oneraria a pessoa que comete esse ato com uma enorme dívida cármica. Os unicórnios são retratados como cavalos brancos, com chifres longos, em forma de espiral, a sair do topo das suas cabeças. Os unicórnios contêm três símbolos principais: cor branca, o chifre e o cavalo.

O cavalo simboliza movimento e a viagem. Como os unicórnios são cavalos espirituais, eles podem viajar, o que significa que eles aparecem para onde ou quando quiserem. Eles são capazes de aparecer através de diferentes dimensões e domínios. A cor branca significa pureza, perfeição e inocência. O branco, que se dizia ser semelhante à cor prata quando se trata de simbolismo, representa os aspectos femininos e lunares de instinto, recetividade, virgindade e intuição.

A virgindade, no mais verdadeiro aspecto alquímico e metafísico, também representa o espírito e a mente imaculados. De facto, é a chamada matéria-prima ou matéria-pura e também a sabedoria ou o conhecimento primitivo. Por isso, a aparência de um unicórnio seria um presente divino e uma grande honra. No entanto, devemos lembrar-nos que as únicas pessoas que merecem um unicórnio aparecer à frente são aquelas com corações puros e ações virtuosas. Ao contrário de todo os outros animais com chifres, os unicórnios são uma criatura com um chifre, exceto o rinoceronte.

Anúncios

Embora os animais com dois chifres estejam simbolicamente conectados aos reinos da matéria e da dualidade, o chifre único dos unicórnios lembra-nos que o seu reino único é o da unidade. Este é o reino que existe e transcende além dos limites da dualidade e da matéria. A buzina simples simboliza os ciclos repetidos e intermináveis. É até simbólico da espada. Como a espada é o símbolo da mente, o chifre do unicórnio também simboliza a pureza da razão e a unidade do pensamento.

O local de onde esse chifre sobressai é o local onde está localizado o chakra da coroa. Este chakra é a fronteira entre diferentes reinos. Representa até o nível mais alto possível que a mente é capaz de atingir, ou é também um portal espiritual, levando aos mais elevados reinos da consciência divina e da espiritualidade.

Quando retratados na floresta, os unicórnios representam encantamento e pureza, crescimento, renascimento, fertilidade, renovação e nascimento. Estas são todas as essências femininas. No entanto, quando unicórnios são retratados junto com um leão, eles são um símbolo da união de aspectos masculinos e femininos da natureza dupla das pessoas.

Como podemos ver, os unicórnios têm um simbolismo profundo, mágico e puro. Aqueles que forem contemplados pelo aparecimento de um unicórnio devem-se sentir verdadeiramente abençoados.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s