SUPER Lua em Balança: A Mudança de ENERGIA

A Lua Cheia,que ocorrerá de 7 para 8 de abril, irá permitir que cada um de nós começasse a pensar em como nos podemos unir. Todos precisamos de nós unir como um corpo unificado, principalmente, no meio de tudo o que está a acontecer à nossa volta. Esta Lua Cheia também vai libertar tudo o que nos deixa para baixo desde o início do ano.

Esta será a maior Super Lua do ano e o que ela quer é claro: sê altruísta em relação ao sofrimento dos outros, põe-te no lugar do outro e vê como as coisas são. Podemos estar a sentirmo-nos completamente separados e solitários do resto do mundo, mas lembra-te: estamos todos juntos nisso. Num plano totalmente espiritual, estamos todos conectados uns aos outros, somos uma entidade única, projetada para viver a vida como um indivíduo, seres separados num plano tangível, mas, apesar do nosso destino e da jornada que empreendemos, somos praticamente a mesma entidade profunda na nossa alma.

Anúncios

Além disso, a realidade que contemplamos todos os dias é interpretada a partir da nossa própria imaginação, crença e desejo de transformar essa crença em realidade. Embora sempre tenhamos percorrido o caminho junto de todos, é hora de entendermos o poder eterno por nós mesmos. Caso tenhas sido atormentado pelos teus próprios problemas, é hora de sair dessa zona. Pensa nos outros e em como eles estão a ser afetados por tudo o que está a acontecer no universo. Lembra-te, não precisa ser tudo sobre fazer grandes gestos.

Pode ser uma doação, uma oração ou um simples telefonema. No final do dia, o que é necessário é um desejo de trabalhar para o bem de todos ao nosso redor. Como podes ter uma ideia, tudo está a ferver neste momento. Parece que o véu entre a realidade e a paisagem dos sonhos está a diminuir, é o período em que temos pequenas aberturas e podemos utilizar esse espaço com as nossas orações, crenças e consciência.

Anúncios

As nossas vibrações ditam a energia que está prestes a fluir. E só podemos ceder a isso se soltarmos os nossos egos e não nos apaixonarmos por tudo ao nosso redor. Precisamos de aceitar o presente que é vida e parar de desperdiçar o nosso tempo. Precisas de entender que o verdadeiro significado da vida vem de estar lá para os outros. Estamos vivos e estamos aqui. Não achas que isso significa alguma coisa? O próprio facto de estarmos vivos exatamente neste ponto do tempo e não em outro?

As nossas vibrações foram fixadas e tudo o que importa é como criamos para nós uma utopia, mesmo quando há tanta morte e destruição ao nosso redor. Não estamos sozinhos nisso, há seres de um reino superior que sempre aparecem para nos ajudar. Quando se trata de ditar a vida na Terra, a Super Lua trata de consertar as coisas nos relacionamentos. A luz da Super Lua ajudar-nos-a a descobrir as fraquezas do nosso relacionamento. Por que não utilizar o tempo para consertar as coisas?

Anúncios

Quando necessário, nunca te esqueças de chegar. Há coisas piores para fazer do que procurar ajuda; portanto, não te importes com algo que é essencialmente a necessidade da hora. Estamos aqui por todos nós, e, embora esta Super Lua possa trazer à tona sentimentos de inadequação, precisamos de os eliminar. Pode ser bastante avassalador, mas lembra-te, a compaixão é a chave.

Sê gentil com todos, pois todos estamos a caminhar através da miséria e do sofrimento para chegar ao fim da jornada. E esta Lua Cheia pode ampliar esse sofrimento, extraindo as emoções e as feridas passadas. Não repreendas alguém, pois podes nunca saber o que eles estão a passar na vida.

Serve-te também, cuida do teu corpo. Come bem. Lê e dorme. Fica em casa e cuida-te. A Super Lua deve ser utilizada, não temida.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: